domingo, 29 de julho de 2012

Festa tradicional de Silva Campos reúne milhares de pessoas




Fogueira, leilão de porcos, bezerros, carneiros e galinhas torna a tradicional festa do distrito de Silva Campos um evento singular neste distrito de Pompéu onde nasceu o Jurista José Afonso da Silva, ex secretário de Segurança de São Paulo no Governo de Mario Covas.


Veja o video.

29 comentários:

  1. Parabéns experidao porto. E bom lembrar do nosso distrito, que realiza ótima festa na região. Melhor seria com aquela estrada asfaltada né amigo. Manda projeto pra câmara, e no próximo ano a festa será ainda melhor ainda sem poeira e buracos no caminho. Parabéns para aquele povo maravilhoso e para os organizadores da festa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao distrito de Silva Campos pela maravilhosa festa . Parabéns pelas ruas calsadas com bloquetes e a nova quadra coberta ! A estrada , apesar da poeira , já melhorou muito , pois chegou a ser intransitável tempos atras .

    ResponderExcluir
  3. Acho puco provável que seja eleito! Nao trabalha nao fez nada no mandato . Afinal , o que voce fez Experidião ? Coloque para nós os seus feitos como vereador . Você fala só dos outros , mas, nunca fala de você . Porque ?

    ResponderExcluir
  4. Tenho as fotos das sucatas de ônibus atoladas na estrada de Silva Compos . Era uma vergonha e falta de respeito c as crianças . E só comparar !!!!

    ResponderExcluir
  5. Um certo ex prefeito disse q produtor tem q ficar e na roca , não precisa vir na cidade ! Mas ele esqueceu q o alimento e produzido no campo e precisamos de boas estradas para o transporte ! Joaquim nele !!!

    ResponderExcluir
  6. O programa do Governo Federal 'CAMINHO DA ESCOLA ,que repassa verbas todas as Prefeituras do Pais, (tem até propaganda na TV"), foi criado exatamente para melhorar o transporte dos estudantes da área rural..É um programa do Lula..Gostaria de saber Experidião: foram pagos a vista ou financiados???

    ResponderExcluir
  7. Que bela festa ! Que organização! Isto mostra que Pompeu tem líderes natos e competentes! Parabéns aos festeiros , organizadores e ajudantes voluntários.

    ResponderExcluir
  8. SE O GOVERNO FEDERAL REPASSA VERBAS , ONDE PREFEITO CHICO ENFIOU O DINHEIRO ? ELE SÓ DEIXOU SUCATAS PARA O POVO .

    ResponderExcluir
  9. Eu heim? Esta festa existe há mais de 20 anos e sempre foi sucesso...Todos os festeiros sempre fizeram bonito...Não tem nada a ver com lideranças politicas..É e sempre foi uma festa religiosa...Pelo menos foi o que sempre soubemos..Querem agora tomar posse também desta festa do povo??? Soube que candidatos estavam lá dando pinta...Não adianta nada.. O povo é quem vai decidir ..Caladinho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caladinhos como da ultima vez !!! Kkkkkkkkkk ! O povo não e trocha não !!!

      Excluir
  10. Ô amigo das 16,58...O programa foi lançado 2007 apos a saida do Chico...O objetivo do do Programa do FNDE é renovar a frota de veiculos escolares, garantindo segurança e qualidade no transporte dos estudantes...Antes de atacar, procure se informar primeiro...Só quero saber do Experidião se eles foram financiados a longo prazo ou pagos a vista..Só isso...É um direito..E mais um recado: Acalme-se . Ainda faltam 02 meses para a eleição..Você acabou de detonar mais um voto para seu candidato..Seja mais educado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o prefeitura tem credito e documentação em dia funciona sim

      Excluir
  11. Teve candidato q nem beirou a festa ! Também né , só se for cara de pau ! Nunca fez nada por Silva Campos , Aterrado , Grotaob, Cachoeirinha, Diamante . !!!

    ResponderExcluir
  12. Realmente..O povo não é trocha.. ou trouxa?.Fiquei na dúvida..Acho que vou me matricular na escola..Convido você a ir comigo...k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  13. Ah..Então transformaram a festa religiosa em politicagem..Nessas horas vale tudo..até rezar...Tudo pelo bem do povo..k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer candidato pode fraquentar sim um evento . Desde q seja bem vindo !

      Excluir
  14. Sempre existiu programa do governo Federal para compra de veículos . O problema que todas as verbas eram desviadas . Acha que sou desenformada ? ´Você acha que ele quer entar na prefeitura para qu^e ? Pegar o dinheiro e pagar todas as suas dívidas particulares . Sempre fez isso e agora não vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  15. Você é mesmo "desemformada" k.k.k.k.k.Tenho certeza que não olhou o Site do FNDE ..Olhe olhe...Talvez nem saiba o que é....O programa é do Lula sim,inclusive no vidro traseiro do ônibus tem o telefone 0800 de Brasilia para reclamações...Ligue prá lá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ônibus estão aí e as criancinhas agradecem. !!!! O povo merece !!!

      Excluir
  16. PROGRAMAS FEDERAIS SEMPRE EXISTIRAM . SÓ MUDA AS SIGLAS . SEU BURRO . INFORME-SE MELHOR. PARECE QUE VC TEVE UMA PORCENTAGEM NESTAS VERBAS. SUA RENDA AUMENTOU MUITO .

    ResponderExcluir
  17. Falar a verdade mata essa turma..Não sou burro e não sou bobo não...Vou votar certinho em outubro...Aprenda primeiro a escrever corretamente...Só mudam...desinformada..etc...

    ResponderExcluir
  18. Quero saber: quanto custaram os ônibus?Você sabidão das 12.12 deveria nos informar....

    ResponderExcluir
  19. Eu sei o que o ex fez :
    Atrasou pagamentos dos funcionários e aleijou funcionarios com foguetes.

    ResponderExcluir
  20. Coitado dos menos favorecidos !

    Nem podem escrever no blog !

    Precisa ser letrado ?

    Ou voces estam apelando ?

    ResponderExcluir
  21. Não precisa ser letrado não...Precisa ter no minimo educação.. e não precisa chamar ninguém de "burro" não..Isso sim, é apelação....Só porque eu disse que o transporte escolar é um Programa do Governo Federal para o Brasil inteiro... do Lula , criado em 2007? Se o dito acima é menos favorecido, só quis informá-lo e ajudá-lo a pesquisar o Site do FNDE....Ora bolas!!!

    ResponderExcluir
  22. Me esqueci . O único presidente do Brasil foi o Lula. E o único prefeito que fez alguma coisa em Pompéu foi o Joaquim . SAgora apreceu o CRESCIMENTO . Do bolso do Chico Promessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade a declaracao dos bens do chico ? Ele e mesmo separado judicialmente?

      Excluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.