terça-feira, 24 de julho de 2012

Vereador Experidião quer fonte da Praça Levi Campos funcionando novamente



O Vereador Experidiao Porto(PV) visitou a Praça Levi Campos neste ultimo sábado, observou que o ar seco causado pela falta de chuva deixa o ar muito seco. Agora o Vereador quer que a fonte  luminosa da praça seja religada e vai fazer um requerimento na câmara pedindo informações do porque que a fonte não está em funcionamento.

90 comentários:

  1. Esta seria a grande obra do Ex-Prefeito Chico do Soca que custou absurdo aos cofres públicos sem contas que é um criadouro gigante de mosquito da dengue. Parabéns vereador o povo não é tão bobo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quer fazer gracinha c o dinheiro publico . Vamos asfaltar mais ruas , o povo agradece !

      Excluir
  2. Ao que sabemos, o mosquito da dengue só prolifera em água parada..Não é o caso...Demais mosquitos proliferam mesmo é no córrego do morro doce..Acabam com a gente..A sua revitalização ficou mais uma vez sem ser realizada..Que tristeza...Servirá para campanhas e mais campanhas...A esperança é a última que morre...

    ResponderExcluir
  3. Vai pedir voto Experidiao porque a coisa ta preta pro seu lado.

    ResponderExcluir
  4. Dengue em Pompeu e coisa de prefeitos do passado . Agora a cidade esta limpa ! Kkkk .

    ResponderExcluir
  5. Cidade limpa? Ai meu Deus..k.k.k.k.k.Faz-me rir....A dengue está ai, e no Brasil todo...Os exames custam 90,00...Na saúde pública,falam que é virose..k.k.k.k.k. Só se esquecem que é a "Virose da dengue"..k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que grande projeto ! Ligar uma fonte para melhorar o ar seco de uma cidade! O bom e que são minoria na câmara , senão o povo estava perdido .

      Excluir
  6. Experidiao , acho que voce precisa divulgar de uma forma mais experessiva , todo o seu trabalho nesses mandatos .As pessoas precisam saber que voce sempre atuou de forma combativa pelos interesses da população e , precisa mostrar a todos , que voce é indispensável ao nosso parlamento . Abraços a voce .Estou torcendo por voce .boa sorte .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter vindo candidato a vice né ? Passou a batata o a mão do toureiro novamente ?!!!!

      Excluir
    2. Só se for experessiva mesmo ?!!!! K k k k k k. . Administrar a câmara daquela forma ?

      Excluir
  7. Por falar em joaquim eu não vejo carro de funcionários publicos ou seja la qual seja seu meio de transporte com adesivo do "Joaquim da Renovação " não, vejo apenas um bando da elite querendo ficar no poder, quanto carrão com adesivo, isso ai Elite segura, acham que tão abafando so estão piorando a situação de voces.
    Funcionários publicos votem no CHico 33, vamos acreditar é nossa unica opção, Joaquim de novo não !

    ResponderExcluir
  8. Devem ta c adesiva do chico né ? Funcionários não são obrigados a colocar. Adesivos não ! Isso e Renovação ! Obrigar funcionalismo e coisa do passado ! Agora eles votam em silencio , como nas ultimas eleições de prefeito e deputado ! O povo não aceita retrocesso nem pedofilia não !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Servidores votem no chico 33 para serem perseguidos e humilhados, pois é isso que essa turma sabe fazer. Nem entrar na prefeitura vcs poderão, vão construir de novo o muro de Berlim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o segundo lugar vai ganhar na liminar e carregar a prefeitura ?

      Excluir
  10. A vigilancia sanitária esteve no pre´dio da prefeitura velha e constatou foco da dengue e até pupas em pneus velhos. Se eles não conseguem manter limpos nem as repartições, como vão limpar um cidade inteira??? Será que Pompéu vai ficar na mão do Mininos mais 4 anos???? É Chico 33 neles. pois carro não vota. E quem elege um prefeito é a pobreza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos trabalhamos e com pneus novos. ! Kkkkkk ,. Foi o tempo das sucatas de carros velhos , kombi e ônibus velhos , a sucata ficou em praça publica , o povo vai relembrar ! Estradas ? O povo da roca só andava de charrete !! Silva Campos Grotao Aterrado Diamante Pompeu Velho , Assentamento eram esquecidos . Vocês vão surpreender !!!!!!!!!minininhas nele!

      Excluir
  11. O povo votou,foi Enganado..Agora vai votar de novo ..Caladinho no 33...Chico...

    ResponderExcluir
  12. Quem tem telhado de vidro não atira pedras...Olha, anônimo de 26.07 as 7:l6, o tiro da pedofilia pode sair pela culatra....

    ResponderExcluir
  13. Olha o desespero ai gente...Começaram os ataques pessoais...Eleição se ganha nas urnas e o povo é soberano..Vai votar no 33...Chico...

    ResponderExcluir
  14. Bom pessoal,cada um tem sua preferência política,o que deve ser respeitado.Tenhamos bom senso e sejamos inteligentes.Vamos comparar as últimas administrações municipais.Acho que não é difícil ver quem é mais preparado,mais íntegro.Governar para o povo, é governar em prol do coletivo,e não dar R$ 10,00 para um,01 bicicleta para outro, ou pagar 01 caixa de cerveja num boteco.Governar para o povo é se preocupar com a educação das nossas crianças e jovens,principalmente.Qualquer país evoluído, teve como base principal, investimento em educação.Votem com o coração, mas reflitam bastante, pois 4 anos pode ser muito tempo, e o retrocesso pode ser irreversível....

    ResponderExcluir
  15. Que vergonha senhor prefeito. Com a lei da cidadelimpa voce colocou os menos favorecidos para limpar as suas portas e fazer seus passeios, e agora? O predio da prefeitura com mosquito da dengue.A responsabilidade não é sua? Ou é nossa também? Cuidado a eleição está chegando, fique esperto, pois a coisa pode mudar.

    ResponderExcluir
  16. Experidiao,

    Você , nestes quatro anos só fez fofoca . Como vai fazer com seus eleitores ? ue projetos vai aptresentar para eles ? Projetos de fofoca ?

    ResponderExcluir
  17. Cade o vereador Nilson ?Onde ele está ? Não tem mesmo vegonha ,né ? Apanhou do Chico e teve que se aliar a ele . Um coro so´ nao chegou né ? Quer apanhar mais ?
    O Lalau nao quis mais ele . Coitado ! Tá parecendo mais uma galinha sem pinto .

    ResponderExcluir
  18. Será porque o senhor vice prefeito não serviu para tentar repetir o mandato. Colocaram o mesmo para falar não com as pessoas, pois o senhor prefeito só conversa com as pessoas na epoca das eleições, depois nem quer saber de ver ninguem. Mas o povo já percebeu isto. Vamos ver o que vai dar agora na eleição.

    ResponderExcluir
  19. Experidiao ,
    voce quer água da fonte para se banhar ?

    ResponderExcluir
  20. Dião....gostaria de ver vc se banhando na fonte da pracinha!!! Me lembrei da Novela Gabriela kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. não sei o que está acontecendo com o nobríssimo vereador...cadê as denuncias, as falácias, a pliticagem típica deste blog...tô sentindo falta das baixarias!!!! tá sem assunto...ou é a febre amarela que te pegou kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber também porque não foi dito nada sobre as prisões dos pedófilos de Pompéu.Será que interfere em questões políticas também?É terrível a falta de respeito com as crianças;11anos é demais gente.CONTA PRA GENTE O DESENROLAR DESSA HISTORIA.

    ResponderExcluir
  23. Que falta de respeito com as pessoa falar que Chico é candidato da pobreza;isso só desmerece os eleitores;isso afirma que elas votam em troca de favores pessoais,em troca de dinheiro não pensando no bem de toda a cidade;então valeu.

    ResponderExcluir
  24. Deveriam elogiar alguma coisa !!! Que tal os ônibus novos , as creches construídas , o museu de Dona Joaquina , bem melhor q uma simples estatua . Todas as quadras cobertas , inclusive Silva Campos, talvez os asfaltos em bairros , ou a Santa Casa q acho q melhorou , estradas rurais o os fazendeiros escoarem a produção , aSuperleite já conhecida em toda região , podem elogiar os projetos arrojados , q irão transformar Pompeu , a Escola Federal (13 000000) em investimentos , !!!!!! Vou precisar d uma revista

    ResponderExcluir
  25. Diao , queria saber se o Chico vai pagar as varredeiras 1800 reais mesmo e se ele e mesmo separado judicialmente .

    ResponderExcluir
  26. a ficha dos candidatos está no site do tre-mg..é só olhar...

    ResponderExcluir
  27. DIAO ,
    MOSTRE NO SEU BLOG O SEU PROJETO DE TRABALHO .

    ResponderExcluir
  28. O CHICO PROMETE JÁ PROMETEU ;
    SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA 4 PESSOAS;
    SECRETARIA DE ESPORTES PARA 3 PESSOAS;
    SECRETARIA DE SAUDE PARA 2 PESSOAS . INCLUSIVE O SALÁRIO DE 20.000 ,OO PARA UMA DAS SECRETÁRIAS .
    QUE HOMEM LOUCO 1

    ResponderExcluir
  29. QUE CASO É ESSE DE PEDOFILIA ?
    ISSO NÃO ACONTECEU EM POMPÉU , NÃO, POIS NAO LI EM NENHUM LUGAR . SE FOSSE VERDADE O PERITO DIAÕ JÁ TERIA COLOCADO EM SEU BLOG. O POVO INVENTA CADA COISA! O DIAO É FIEL EM TODA REPORTAGEM POLICIAL.

    ResponderExcluir
  30. VEREADOR BOM DE SERVIÇO. O QUE VC FEZ ? FEZ O QUE O PEIXE FAZ . NADA

    ResponderExcluir
  31. Acho que seria uma união adequada Experidião e Renovação todos querem o melhor para Pompéu;deviam ter pensado nisso.MAS TÁ VALENDO,EXPERIDIÃO E RENOVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  32. A renovação está obrigando o povo a adesivar,fazendo pressão de toda maneira, mas o povo não é bobo, quero ver nas urnas, carro não vota e se pressão ganhase jogo o boca junior era o campeao da libertadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pressão ganhasse o ex não teria perdido !! Esse não pagou nem os trabalhadores da ultima campanha ! Que lembra !!!

      Excluir
    2. Amarelou tudo !!! Kkkkkk ! E ta só começando ! Segura Peao !!!!!!!

      Excluir
    3. Vai ter q fazer mais adesivos ! Não deu o quem quer !!!!

      Excluir
  33. Olá anonimo de 29/07/2012 11:09. O povo fala que o chico é candidato dos pobres é porque ele conversa com todos , e é o contrário do senhor joaquim que não cumprimenta o povo em geral, ele só ve o rico. Mas durante a campanha agora o Joaquim está até abraçando o povo. Será o que o povo está pensando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa o que ? Papo fiado , promessa de político quebrado , desespero p um cargo .

      Excluir
  34. Atenção pessoal: O senhor prefeito fez muitos asfaltos, não é? Asfaltou até onde não devia no momento, pois asfaltou até o sitio de um dos seus colegas que deve ser mais de 1 km; asfaltou também os lotes de outro amigo perto do cemitério novo, onde não tem casas. E DEIXOU DE ASFALTAR A RUA PAPAGAIOS NA VARGEM DO GALINHEIRO E A RUA QUE VAI PARA O PARQUE DE EXPOSIÇAO E OUTRAS RUAS ANTIGAS DE POMPEU. Ele é bom mesmo para os ricos. E agora pobre também vota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado q as obras não acabaram , podem quebrar a cara ! Tem coisas o antes das eleições ainda ! Kkkkkk

      Excluir
  35. Olá anônimo31/07 12:40 conversar,cumprimentar não é sinal de candidato da pobreza,talvez seja conveniência,trabalhar em prol da pobreza é dar melhores condições de vida, perspectiva de sair da pobreza e não alimentar falsas esperanças matando a fome só naquele momento é dar condições de crescimento para que as pessoas tenham condições de se manter sozinhas não sendo necessário ficarem agradecidas apenas por OI que falam pra elas.FICARIA FELIZ SE VOCÊ ENTENDESSE MEU PONTO DE VISTA SERIA SINAL DE VOCÊ CONCORDA COM O CRESCIMENTO DAS PESSOAS;PORQUE ASSIM NÃO TERIA CANDIDATO DA POBREZA E SIM CANDIDATO DA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  36. O Chico nao tem dinheiro para comprar adesivos , não ? QUANDO ERA PREFEITO E SE CANDIDATOU FOI EM TODAS AS REPARTICÇÕES E OBRIGOU OS FUNCIONÁRIOS COLOCAREM ADESIVOS.Até as bicicletas foramadesivadas.

    ResponderExcluir
  37. Eles acham que candidato de pobre é dar dinheiro , esmolas . Quem é o Silvio Santos ! Quem quer dinheiro ?

    ResponderExcluir
  38. O susto com a pesquisa foi grande...A turma amarelou...Em outubro vai ficar é roxa de raiva..k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  39. Olá anonimo de 31/07/ 22:46. Deu para entender que voce é um dos pompeanos que não que ver as coisas, eu, por exemplo não voto em pompeu mas tenho imovel e muitos amigos. Não sei se voce sabe como foi feito o calculo para o acrescimo do IPTU, pois eu não sei. O que sei é que foi cobrado de casas modestas de bairros o IPTU muito mais caro do que casas de amigos do prefeito no centro da cidade; e o pior é que não foi de uma ou duas pessoas não, são da maioria. E a lei da cidade limpa condordo plenamente, mas porque o rico não é advertido e nem exigido fazer os passeios. Não estou conversando fiado não, não sou este tipo de gente. Só falo o que posso provar. AGORA QUE O SENHOR PREFEITO PROTEGE OS "RICOS" ISTO ESTA AI PARA TODO MUNDO VER. DESCULPA QUALQUER COISA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2300 casas isentas !!! Divulgue o nos ou soltaremos na revistona !!

      Excluir
  40. Ninguém quer dar dinheiro ou esmolas não..O povo quer é ver as verbas da assistência social aplicadas corretamente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A revistinha vai mostrar tudo !!! Preparem o o susto !!!

      Excluir
  41. VOCES ´SO FALALM DO IPTU . NÃO TEM MAIS O QUE FALAR DO PREFEITO . ENUMERE POR FAVOR OS FEITOS DO EX PREFEITO CHICO DO SOCA.

    ResponderExcluir
  42. Anonimo de 01/08/2012 12:17 . Vou citar so um um feito do chico do soca., portanto ganhou até o apelido de chico pracinha. AS praças públicas que o chico fez o senhor prefeito deixou acabar. Pede para ele conservar as mesmas se ele ganhar, tá.

    ResponderExcluir
  43. Anonimo de 01/08/2012 12:17.Falar dos ultimos 4 anos de pompeu é muito facil. Niguem esquesse os crimes em praça pública, os dos canaviais e tantas outros corpos achados por ai,. A falta de organização de um modo geral, os secretariados acomodados, a falta de respeito com os mais necessitados, a proteção com os mais ricos. Aliás voce tem razão, naõ da para enumerar tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da o enumerar tudo q Pompeu conseguiu nesse governo ! E históricamente incomparável !!! Joaquim deputado na próxima !

      Excluir
  44. E o passeio e meio-fio?....E a revistinha com promessas não cumpridas?...E o córrego do Morro Doce? Obra não foi realizada por pura pirraça..E a perseguição aos construtores e pedreiros?..Quer mais? Pois tem...Não cutuquem onça com vara curta pois vamos contar coisas que o povo ainda não sabe....

    ResponderExcluir
  45. O roxo, vai ser de raiva ou será luto?.....k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  46. um exemplo que rico também é cobrado pela prefeitura é o senhor Ildeu CORDEIRO QUE FEZ PASSEIO EM SEU TERRENO IMENSO NAS PROXIMIDADES DO CEMITÉRIO NOVO.A RESPEITO DO IPTU,SE TEM PROVAS QUE HOUVE IRREGULARIDADE PORQUE NÃO DENUNCIOU?É INJUSTO COM AS PESSOAS TER PROVAS TÃO PRECISAS E FICAR CALADO.O CRESCIMENTO ESTÁ AÍ,COMO VOCÊ NÃO É DE POMPEU DEVERIA TER OBSERVADO,MAIS CASAS CONSTRUÍDAS,CARROS CADA VEZ MELHORES A CIDADE MAIS LIMPA,MAIS TURISTAS NA CIDADE ISTO TUDO É PODER AQUISITIVO MELHOR É CRESCIMENTO MEU AMIGO.

    ResponderExcluir
  47. Eu já não aguentava papel de supermercado no meu jardim agora santinho politico, tenho caixa de correio seus porcos, Dião Faça um projeto pra acabar com os papeis no jardim

    ResponderExcluir
  48. OI anônimo 31/07às22:46 não tem que se desculpar só acho um absurdo ter provas tão precisas e não denunciar.A respeito dos passeios,ouvi dizer que próximo a pista dupla naqueles lotes do ILDEU CORDEIRO foi feito passeio em tudo ali; será que gastou tanto só pra fazer média com o prefeito?E não vejo entulho,material de construção no meio das ruas do centro não.MAS TALVEZ TENHA QUE CONCORDAR COM VOCÊ SEUS IMÓVEIS NÃO VALORIZARAM CONSIDERAVELMENTE NESTES ÚLTIMOS ANOS,SEUS AMIGOS NÃO OBSERVARAM NENHUM PROGRESSO NA ÁREA CULTURAL,EDUCACIONAL,EMPRESARIAL AQUI EM POMPÉU,MEU AMIGO SÓ NÃO CONCORDO COMO TIRO O CHAPÉU PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  49. NÃO DESMEREÇO O CHICO;MAS POMPEU ESTÁ SAINDO DO BURACO.

    ResponderExcluir
  50. É mesmo, estamos andando em cima deles a todo momento...Desviando com cuidado, não quebramos nossos carros..Agora, se chover, caimos neles mesmo...A água cobre tudo e a gente não enxerga..E assim está nossa vida...Só enganação....

    ResponderExcluir
  51. E verdade Diao , precisa fazer algo para acabar com as folhas em nossas portas. Recebi um jornal com os feitos do ex. As obras construidas por ele não resistiram ao tempo. A única coisa que sobreviveu foi velório e cemitério . As outras ou acabarm ou foram reformadas ou modificadas. Ca entre nós : O POVO BEM QUE MERECIA UM PAPEL MELHOR !

    ResponderExcluir
  52. NUNCA , NA MINHA VIDA , OUVI FALAR DESSE DEPUTADO QUE ESTÁ COM O CHICO NO JORNAL (INFORMATIVO 1) PODERIA PELO MENOS IMFORMAR QUEM ´E´ESSE CARA.

    ResponderExcluir
  53. ´JÁ COMEÇOU O QUE ELE GOSTA ; FAZER BO . QUANTA BOBAGEM !ISSO NÃO LEVA A NADA . SÓ MOSTRA QUE ELE TÁ APELANDO . QUARDE O DINHEIRO PARA;
    A PRIMEIRA INSTÃNCIA ...
    A SEGUNDA INSTÃCIA ....
    E PARA TODAS AS VISITAS POSSÍVEIS EM BRASÍLIA . ELE GOSTA MUITO DISSO . MANIA DE PERSEGUIÇÃO ! E DE QUERER FAZER O POVO DE BESTA!

    ResponderExcluir
  54. NUM CUMPREENDI O QUE ELE FALOU!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Porque o ex tirou todo o patrimônio de seu nome. Explique !

    ResponderExcluir
  56. Só depois que você explicar a evolução negativa do atual.....1/4..

    ResponderExcluir
  57. Você das 8.31.,deveria procurar a Receita Federal e informar pra nós...Ai, você aproveita e investiga ou denuncia todos tá?

    ResponderExcluir
  58. A PM NAO TEM COMO OLHAR LADROES , POIS TEM QUE FICAR NA PORTA DO EX PREFEITO FAZENDO QUARDA , POR CAUSA DE ADESIVOS NO SEU PORTAO . ELE GOSTA DE POLÍCIA E DE RECORRER MANDATOS . FAZ CADA ARAPUCA . MAS O POVO SABE QUE TUDO É MENTIRA! ELE GOSTA DE SE FAZER DE VÍTIMA,É DOENÇA ? É LOUCURA !

    ResponderExcluir
  59. Não entendo mais nada. Olha como são as coisas, a gente fala que o prefeito não gosta de pobre e os amiguinhos dele apela. Masnão dá para entender, se fizeram tantos adesivos sobrando, por que não deram para os meninos brincar ;, preferiram colocar na casa do candidto chico do soca. E na casa do outro candidato, puseram também?Acho que voces deveriam ir é trabalhar.

    ResponderExcluir
  60. Para o anonimo 02/08/2012 17:58.Esse deputado que voce chama de "cara" tenho certeza que voce ainda vai ter oportunidade de conhece-lo. Mas se eu fosse voce não ficava preocupando com deputados da oposisão não. Pergunta para o seu candidato por que faltou no jornal dele o deputado que esta quase todos os dias com ele nas inaugurações. Tenho certeza que se ele falar a verdade voce vai deixar de preocupar com os outros.

    ResponderExcluir
  61. Valeu. Se ele não sair da prefeitura ele vai a falencia. Está guardando aonde?

    ResponderExcluir
  62. "Administrar com seriedade, honestidade, compromisso e transparência, ouvindo sempre
    o povo, funcionários públicos, estudantes, empresários e sociedade civil organizada.
    Realizar uma administração profissional, honesta, sem qualquer perseguição política,
    construindo projetos sustentáveis, capazes de captar recursos nas esferas estadual e
    federal, assegurando o Desenvolvimento do Município de Pompéu e a melhoria contínua
    dos serviços públicos ofertados à população.
    Governar para todos os pompeanos e não para pequenos grupos."

    Essa é a proposta registrada no TRE pelo candidato Joaquim. É MUITA HIPOCRISIA.

    ResponderExcluir
  63. Olha a Laranja com Pequi ai gente....

    ResponderExcluir
  64. tem como ir a falencia . Seo chico nao ganhar vai direto para a vila Vicentina. Ele está contado com esse mandato para se erguer.

    ResponderExcluir
  65. Quando vou conhecer este deputado ?Ele é brasileiro ? Já fez alguma coisa para Pompéu ? Aposto que so fez algo para o crescimento do bolso do ex.

    ResponderExcluir
  66. Quanto ao deputado que falei, vou deixar voce curioso. Mas o do seu querido candidato, aqui não sei se ele esta fazendo alguma coisa; mas em uma cidade proxima a turma dele andou fazendo até demais.

    ResponderExcluir
  67. Pare e pensa, menino(a). O pior cego é aquele que não quer enxergar.

    ResponderExcluir
  68. ESTÁ PRECISANDO CONTRATAR A EX DO EX PARA FAZER CORREÇÕES DE CONCORDÃNICA , ORTOGRAFIA DESSES COMENTÁRIOS DO BLOG.

    ResponderExcluir
  69. NAO CONHEÇO , NUNCA OUVI FALAR DESSE DEPUTADO . PODEM FAZER UMA PESQUISA AQUI EM POMPÉU PARA VER QUEM CONHECE.

    ResponderExcluir
  70. Por isso é que é ruim, lidar com gente desinformada...Vocês estão dando tiro nos próprios pés....Procurem o site do Deputado e vocês verão nomes de pai e mãe..São parentes muito próximos de grandes familias de Pompèu..Além do mais é a sua primeira investidura no cargo de Deputado..Tenho certeza de que realmente ajudará Pompeu, como Chico no poder......O jornalzinho de sempre não falou das obras trazidas pelo majoritário..Cadê? Cadê? Ele até sumiu daqui...

    ResponderExcluir
  71. AI MEU DEUS ! AMARELOU TANTO , QUE FICOU VERDE !

    ResponderExcluir
  72. O QUE O EXMO. DEPUTADO FEZ PARA POMPÉU ?

    ResponderExcluir
  73. VOCE VAI LER E NAO VAI GOSTAR ! ESTÁ VINDO POR AÍ . PREPARE-SE !

    ResponderExcluir
  74. Gente, num seria mais facil o experidiao fazer um requerimento pra SAO PEDRO mandar chuva pra POMPEU....

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.