sábado, 4 de agosto de 2012

Cachorros no canil de Pompéu esperam por carinho e por adoção



O canil municipal tem recebido o apoio de alguns volutuários que visitam e cuidam dos animais, porem ainda se faz necessário um maior apoio da comunidade pompeana e do poder público.
Veja o vídeo acima.

16 comentários:

  1. Se mais pessoas tivessem essas iniciativas seria ótimo. Parabéns Porto por atuar em todas as áreas necessitadas de atenção da nossa sociedade. A meu ver vc é um exemplo!

    ResponderExcluir
  2. DIAO ,VOCE ANDA TAO SOLITÁRIO

    PORQUE NÃO ADOTA UMA CADELINHA PARA SE DISTRAIR.PARECE LEVAR JEITO, POIS JÁ O VI MUITAS VEZES FILMANDO AS CADELAS . DÁ PARA ATUAR NESTA ÁREA SIM COMO FOTÓGRAFO !

    ResponderExcluir
  3. O triste é que as pessoas pensam que ter e cuidar de um um animal de estimação, é deixar-lo solto pelas ruas, sujos e sem cuidados veterinários, não temos nem o prazer de passear tranquilos pelas ruas, pois, a todo momento tem um cão querendo te morder, isso é triste, por que a culpa é de seus donos.O poder público com a ajuda da comunidade, deveria implantar o sistema de chips nos animais e registrar os dodos para que possam ser responsabilizados por qualquer coisa que aconteça com o animal. Seria ótimo e a redução de animais abandonados nas ruas seria quase extinta, pois, creio que ninguém iria querer pagar uma multa não é?

    ResponderExcluir
  4. DIAO VC FALA MUITO E FAZ POUCO .POR QUE NAO CUIDA DESSES ANIMAIS , JÁ QUE VC É UM VETERINÁRIO ?.SERIA COM PROJETO , COMO VEREADOR .NO ENTANTO VC NÃO FAZ NADA , FICA ZOMBANDO DOS PRÓPRIOS ANIMAIS NA RUA > NÃO PRECISA SER FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA , NÃO . PODE SER UM VOLUNTÁRIO , JÁ QUE COMO VC DIZ QUE O PODER PUBLICO NAO O FAZ.

    ResponderExcluir
  5. Um bom exemplo temos no pet Cão que Mia ! Cuida dos animais constantemente. ! Parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que deveria mesmo cuidar dos cachorros abandonados pq isentar o IPTU não conseguiu. O povo não é bobo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Experidião, precisamos nos sensibilizar mais com os animais, eles precisam de carinho, atenção. Você, juntamente com o prefeito, poderiam fazer campanhas de conscientização (não deixe seus cães na rua), projetos incentivando a adoção e muito mais. É muito triste ver animais "jogados". Temos também que focar nos animais. Eles, realmente, são nossos melhores amigos, não importa a hora. Eles conhecem nosso humor, nossa personalidade, nos protegem e ainda nos veem como seu maior ídolo. Eles merecem atenção...

    ResponderExcluir

  8. ALÉM DE FALAR , COLOCAR DEFEITOS , O QUE VOCES TEM FEITO PELOS ANIMAIS ? QUE CAMPANHAS VOCES APRESENTARAM PARA A POPULAÇÃO DE POMPEU ?

    ResponderExcluir

  9. VOCES QUE SE SENTEM SENSIBILIZADOS COM OS MAUS TRATOS DOS ANIMAIS DE POMPEÚ .
    QUE VIVEM FALANDO E DESCREVENDO O CANIL DE POMPÉU . SÓ NO PAPEL . OFERTA TEÓRICA . NA PRÁTICA NAO FAZEM NADA POR ELES. USAM OS COITADOS PARA CONSEGUIR VOTOS PARA O EX, COMO SE ALGUM DIA NA VIDA ELE TIVESSE PELO MENOS OLHADO PARA ALGUM CACHORRO . NEM DO POVO ELE CUIDOU ! nEM REMÉDIOS PARA O POVO TINHA

    ResponderExcluir

  10. PARA TODOS . iNDIFERENTE DE CLASSE SOCIAL . nAO É PRECISO MENDIGAR DINHEIRO AO PREFEITO PARA COMPRAR REMÉDIOS . VOCE SE ESQUECEU DO NÚMERO DE PESSOAS QUE SAIAM COM LISTAS PARA PEDIR DINHEIRO PARA COMPRAR REMÉDIOS ? CRIANÇAS QUE VIVIAM PEDINDO ESMOLAS NA RUA ?. O PREFEITO É QUE FAZ O POVO . PREFEITO QUE DÁ ESMOLAS GERA POVO QUE PEDE . SE O EX VOLTAR VAI VOLTAR AS ESMOLAS . ISSO NÃO É BOM PARA QUEM PEDE E NEM PARA QUEM DÁ . OS IMPOSTOS TEM QUE SER REVERTIDO PARA O ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO . ISSO O EX NUNCA FEZ , POIS O DINHEIRO IA DIRETO PARA O CRESCIMENTO DO BOLSO DELE.

    ResponderExcluir

  11. ELE NAO CUIDOU DO POVO MUITO MENOS DE CACHORROS. SÓ NA IMAGINAÇÃO DESSE VEREADOR LOUCO !

    ResponderExcluir

  12. Vai carinhar os cachorros diao , vc não mesmo nada que fazer . Por que não pode fazer uma caridade ?

    ResponderExcluir
  13. Eu fico feliz,que pompéu pelo menos tenha esse canil ai,que nao e mta coisa,mas ja é um começo,eu amo cachorro,n gosto e n aceito maltrata-los na minha presença,se eu tive condiçoes,com certeza tiraria todos da rua e cuidaria de todos pois os amo muito! tenho uma cachorrinha e ela e tratada como um bebe la em ksa. Experidiao vc é uma excelente pessoa. como ja disseram ai é um exemplo.
    o que eu vejo aqui com esses comentarios,é muita gente mandando o experidiao fazer o serviço sozinho ja que ele fala tanto...
    ele fala ,tem que falar mesmo,pra ver se essas pessoas que reclamam tanto criam vergonha na cara,e em vez de ficar criticando o experidiao, toma uma iniciativa voce entao.. porque voces falando mal dele tambem nao vai adiantar nada ... as pessoas nao tem que esperar alguem fazer algo ,pra eles fazerem depois,elas tem que tomar iniciativa por ela mesmo.. fazer o bem sem olhar a quem!! (( exemplo ja dito,aqui do pet cao que mia,que deixa alimento,e agua,pros cachorros que ficam na rua ali perto.parabens))
    Parabens experidiao,por levar a todos,informações de qualidade,a verdade!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.