sábado, 18 de agosto de 2012

Guarda Municipal de Lagoa da Prata poderia ser exemplo para Pompéu



Guarda Municipal de Lagoa da Prata pode servir de exemplo para as demais da região, a de Pompéu por exemplo não tem sequer boné e blusa de frio para trabalhar.

Enquanto isso em Pompéu:

Guarda Municipal e fez uma preocupante constatação, eles estão trabalhando sem estar devidamente paramentados, as boinas que são características importantes das GM  não foram adquiridas e também não possuem blusa de frio, na noite tem de se aquecer de outras maneiras pois não podem vestir nada sobre a farda.

Numero insuficiente.

Só foram contratados 12 guarda, trabalhando 6 horas por dia não há como cobrir os 7 dias da semana, eles se concentram mais em  locais de grande aglomeração de pessoas em uma ação mais de marketing do que de segurança propriamente dita.
Boa sorte aos nossos Guardas e que as noites sejam menos frias para minimizar o sofrimento dos nossos anjos da guarda.

Veja o vídeo clicando abaixo.

16 comentários:

  1. Eu como cidadão, creio que agora o que vamos ter é esta guarda mesmo, no caso a de Pompéu, então cabe o joaquim ou o chido do soca em 2013 tentar melhorar e aumentar o numero de efetivos e dar uma melhorada no salario do pessoal.
    Então vereador fica a dica, não é possível a camara repassar o dinheiro para comprar uma moto ou um fiat uno para o pessoal da guarda ? Ia ser muito interessante , é possível ?
    Thiago Mendes

    ResponderExcluir
  2. Caro Vereador deixa de ser bobo tentar denegrir a imgem do prefeito com a guarda municipal não está colando, procura um assunto mais forte, como o do MC CATRA. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir


  3. POMPÉU É A ÚNICA CIDADE DO MUNDO ONDE O PREFEITO É O RESPONSÁVEL POR TUDO O QUE A CONTECE.ATÉ PELA IMPRUDENCIA DOS MORADORES ! COITADO !....

    ResponderExcluir


  4. VC QUER COMPARAR POMPEU COM LAGOA DA PRATA . ISSO É IMPOSSÍVEL!POR QUE VC NÃO COMPARA A GUARDA MUNICIPAL DE POMPÉU COM A DE MARTINHO CAMPOS ?

    ResponderExcluir


  5. SE EU FOSSE VC CALAVA ESSA BOCA E IA TRABALHAR . A COISA TÁ FEIA PARA O SEU LADO !

    ResponderExcluir


  6. DIÃO ESTÃO FALANDO QUE NAS SUAS VISITAS PEDINDO VOTOS VOCÊ ESTÁ COMPRANDO O POVO COM CONVITES DE CASAMENTO ? FOFOCA DO POVO . TÁ NA BOCA DO POVO . VOCE PODE ATÉ NÃO PUBLICAR MAS QUE O POVO TÁ FALANDO TÁ .NÃO É CASAMENTO SEU POIS, TODO MUNDO SABE QUE SUA MULHER NÃO TE AGUENTOU .

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrsrs, não pretendo me casar novamente pelo menos por enquanto, minha ex é uma boa pessoa e foi grande companheira durante 14 anos e tem todo o direito de escolher seu próprio caminho.
    Quando eu for casar novamente serão todos convidados para comer uma "costela com mandioca lá na roça".

    ResponderExcluir




  8. e eu estarei lá para lhe dar um abraço fraterno .

    ResponderExcluir
  9. Um partidaço como você Experidiao, inteligente, bonito e rico, se for mesmo se casar novamente divulgue aqui o local da inscrição pois esterei lá pleiteando a vaga. Bijinhos.

    ResponderExcluir
  10. experidião não podemos comparar uma guarda municipal que te 4 anos de vida, co a nossa de pompéu que não tem nem 5 meses e quem sabe daqui a 4 anos nós tbm podemos estar equipada tato quanto a de lagoa da prata na qual o senhor se refere espero eu e a população de pompéu e nós queremos que o senhor ganhe mais uma vez e faça realmente alguma coisa que se relacione a guarda municipal de pompéu e não fique so na critica fazer media em cima de eleição é facil queremos ver depois o que realmente vai ser feito. ha tbm o senhor ja pesquesou a região nossa , como martinho campos ,abaete ,bom despacho,e etc e tal. que nenhuma delas tem o nosso serviço de (A.P.H.) atendimento pré hospitalar que é simplismente o atendimento no local do acidenete isso o senhor nunca deu uma atenção para aquela equipe que esta ai todos os dia 24hs atendendo a população de pompéu e ate a BR 040 no trevo de pompéu que nõa e a jurição do RESGATE de pompéu, mais eles estão la sempre que precise a pedido do corpo de bombeiros de curvelo que estar sempre ministrando o curso aqui em pompéu. obrigado e tenha um bom dia e me desculpe ai pelo desabafo.

    ResponderExcluir
  11. Ora..Ora..Em sendo assim, também me candidato...Garanto que a disputa vai ser grande...

    ResponderExcluir
  12. Me refiro a postagem do dia 22/08/12 as 9:02 obrigado mais vc ja se destacou como palhaço, falta so vira politico para completar sua palhaçadas.

    ResponderExcluir
  13. Vote em candidato atenha um passado digno !!! Que não mente pesquisa .

    ResponderExcluir
  14. Não..não..Quero me candidatar é ao casamento com o dono do Blog..Isso não é palhaçada não: inteligente, bonito, rico e acima de tudo bem empregado...k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  15. Ei você...Já pedi uma vez e peço de novo: divulgue a pesquisa verdadeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa verdadeira e para poucos !!! Amarelou ?

      Excluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.