quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pompéu recebe o som do Minas ao Luar


Seguindo a tradição da música de seresta, o projeto leva Lívia Rosa e André Abi-Saber, Flor de Abacate, Voz e Arte e Sanducka para a região central do estado

BELO HORIZONTE (21/08/2012) - O Minas ao Luar se prepara para desembarcar em mais duas cidades do interior de Minas. Localizadas na região central do estado, Barbacena e Pompéu vão receber a tradição da música de seresta no sábado (25/08) às 21h. As apresentações são gratuitas.
POMPÉU
A Praça Levi Campos vai receber o grupo Voz e Arte e o artista Sanducka. As apresentações remetem ao romantismo da nossa música. Cada um com suas peculiaridades, o conjunto de artistas irá apresentar um repertório que vai do choro e samba, aos clássicos consagrados da MPB.
O grupo Voz e Arte leva o público a uma viagem fantástica trazendo os maiores sucessos desde os anos 60, 70 e 80, à atualidade, nos mais variados ritmos como, bolero, cha cha cha, forró, bossa, axé, dance, sertanejo, pop rock, samba e outros. Progressivamente, o grupo vem se apresentando em diversos eventos na capital e no interior do estado.
Mineiro de Araguari, Sanducka deu início à sua carreira a partir do gosto e sensibilidade pela música. Dotado de uma belíssima voz, é reconhecido pela crítica e por um considerável público dentro e fora de Minas. Sanducka apresenta canções de sua autoria, além de músicas de outros compositores.
MINAS AO LUAR
O Minas ao Luar tem encantado cidades e plateias de todo o estado, com programação de serestas e outros repertórios. Idealizado pelo Sesc Minas, o projeto tem como objetivo valorizar a cultura seresteira do estado e estimular o trabalho de cantores e músicos locais. Em 2012, o Minas ao Luar, que antes era realizado uma vez por semana, amplia sua abrangência e passa a ser realizado em duas edições semanais, totalizando 60 eventos ao ano.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.