sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Praça do Skate em Pompéu se transforma em deposito de drogas

  Em 01 DE aGOSTO DE 2012, POR VOLTA DAS 1610 horas, a PMMG realizando patrulhamento no quarteirao das RUAS CAPITAO OLIMPIO,AURORA TORQUATO e ALAIR CASTELO BRANCO no Bairro SANTO ANTONIO, deparou com 03(tres) individuos em atitude suspeita. Após ser procedida a abordagem e busca pessoal nos suspeitos, nada foi encontrado, já em averiguacao debaixo dos tapetes de grama que estavam soltos e nos lotes vagos próximos do local, foi localizado uma sacola plástica contendo 32(trinta e duas) buchas de maconha devidamente embaladas prontas para o comércio, 01(uma) barra de maconha enrolada em fita isolante preta,01(um) aparelho de celular e R$ 11,25(onze reais e vinte e cinco centavos) em dinheiro. Em parlamentacao com os suspeitos o menor infrator de 16 anos de idade, assumiu estar vendendo cada bucha de maconha por R$ 10,00 (dez reais), enquanto que o outro indivíduo de 21 anos de idade e o outro menor de 15 anos de idade, o auxiliavam na venda e na vigia do movimento policial. Diante do exposto receberam voz de prisão e apreensão em flagrante , sendo preservado seus direitos e integridade fisica. Foi apreendido os materiais e a droga,sendo conduzidos e entregues para a Autoridade de Polícia Judiciária. O Conselho Tutelar acompanhou o desenrolar da ocorrência. Registrado Boletim de Ocorrência Policia.

19 comentários:

  1. A propósito..A praça está tão abandonada..Que dó...

    ResponderExcluir
  2. Realmente da do ver as pracinhas serem destruidas por vânda-los e usadas para trafico de drogas, precisamos de mais policiais para ajudar no combate desse crime.
    As pracinhas são feitas para lazer, e não pr serem usadas pela bandidagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo trabalho do conselho tutelar e dos policiais . Vamos tratar desses jovens !

      Excluir
  3. QUEM CONSTRÓI PARACINHAS , JÁ SABE COM QUE FINALIDADE TÁ CONSTRUINDO.
    qUEM CONSTRUIU PRACUNHA ?
    por que não construiu escolas e creches ?

    ResponderExcluir
  4. chamando o povo de bandido...

    ResponderExcluir
  5. Santa Ignorância...O próprio Governo incentiva a construção e reforma das praças.. Além de serem usadas pela população no lazer, especialmente crianças e idosos (você um dia ficará velho e poderá não ter uma para respirar ar puro, caminhar ou fazer ginástica) são os pulmões da cidade, a preservação do meio ambiente, moradias de pássaros e pequenos animais..Vá estudar na escola técnica sô...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns policiais , pelo trabalho . Também ao conselho tutelar ! Vamos por esses jovens o estudar ! Chega de pracinhas . O povo precisa de moradias , creches , escolas , asfaltos !

    ResponderExcluir
  7. REFORMAS DAS PARAÇAS TAMBÉM FORAM VERBAS DO LULA ?

    ResponderExcluir
  8. Aí, juro que não sei..Sei que PSF,CRECHE,E ÔNIBUS SIM!!!!SÃO PROGRAMAS DO GOVERNO FEDERAL....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos disso e estamos preparados para receber ! Não basta só existir !

      Excluir
    2. Por que não fizeram antes ! Incapacidade ! Falta de conhecimento ? E agora , estão mais preparados ? O q o ex fez nos últimos 4 anos q o capacitou ?

      Excluir
  9. VE SE VOCES DECIDEM QUANTO AO POLICIAMENTO E SEGURANÇA EM POMPEU . UMA HORA VOCES ELOGIAM E OUTRA VOCES DESFAZEM . AFINAL O QUE VOCES QUEREM ? NEM VOCES SABEM .

    ResponderExcluir
  10. MARGINAIS VOTAM . VÃNDALOS VOTAM . DROGADOS VOTAM . ESTÃO DISPENSANDO OS VOTOS DELES ?

    ResponderExcluir
  11. O que os vereadores dessa cidade fazem além de brigar entre si e falar mal da cidade?Vamos pensar antes de votarmos ,afinal tudo é culpa do prefeito?vamos escolher vereadores que além de criticar ,desenvolvam um trabalho sério.Não é só em Pompéu que a população tem deixado de frequentar as praças e parques,mas no Brasil em geral.A violência é uma realidade na sociedade contemporânea .Critícar por criticar não leva a nada,tem que mostrar trabalho Sr.vereador!Estamos de olho não só nos candidatos a prefeito ,mas nos vereadores tbém.

    ResponderExcluir
  12. VC NÃO PUBLICOU O QUE EU COMENTEI A RESPEITO DA PRAÇA . QUANDO FOI FEITO A OCORRENCIA DAS DROGAS ENCONTRADAS NA PRACINHA ? NÃO SERÁ UMA DE SUAS ARTIMANHAS ? TÁ PARECENDO MUITO COM OS ADESIVOS NA PORTA DO CHICO . ARMAÇÃO ! TÁ APRENDENDO COM ELE , NÈ? QUERO QUE PUBLIQUE !

    ResponderExcluir
  13. QUEM TIROU RETRATO DA RPACINHA ? VOCE GOSTA MUITO DE MOSTRAR AS OCORRENCIAS . QUEM ESTAVA PRESENTE . SE EU PROCURAR A POLÍCIA CIVIL OU A PM VOU ENCONTRAR ESTÁ OCOCRRENCIA REGISTRADA. O PERITO ´SO FAZ O SEU TRABALHO DEPOIS QUE FOR FEITA OCORRENCIA .

    ResponderExcluir
  14. O q o ex prefeito fez nos 4 anos parados q o capacitou para gerir melho o município ? Ele esta tão diferente ! Estranho !

    ResponderExcluir
  15. Vamos conservar melhor nossas pracinhas,pois o ex pracinha poderá tomar sol e tentar pegar gatinhas depois das eleiçoes.kkkk

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.