terça-feira, 7 de agosto de 2012

Terror: Motoqueiro fantasma atira em casal em Pompéu



A triste saga do motoqueiro matador volta assombrar Pompéu, na noite desta segunda (6) duas pessoas que estavam em um carro foram baleadas por um motoqueiro no bairro volta do brejo, o crime aconteceu nas proximidades do posto de saúde do Bairro.

Segundo a policia um motoqueiro com um homem na garupa se emparelharam a um carro e abriram fogo, a mulher foi atingida no braço e na perna e o homem foi atingido de raspão, nenhum deles corre risco de morrer.

Terror.

A algum tempo aconteceram diversas execuções em praça publica por motoqueiros que chegavam perto de suas vítimas atiravam e fugiam, agora novamente a história se repete. A violência em Pompéu tem assumido proporções alarmantes, hoje se mata proporcionalmente mais em Pompéu do que se matou na guerra do Iraque, espera-se uma resposta enérgica por parte da Polícia Civil e Militar.

A ocorrência.

Em 06 de agosto de 2012, por volta das 2130 horas, a PMMG foram solicitados a comparecer a Rua PARANA, nº 169 no Bairro VOLTA DO BREJO , onde de acordo com denúncias, um casal havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. No local, os militares depararam com a vítima toda ensanguentada, caída ao solo, sendo socorrida até o PAM. A outra vítima, já havia sido socorrida. Ambas foram atendidas pelo plantonista do Pronto Atendimento, que constatou na 1ª vítima, 02 (duas) perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo uma no ombro e uma no pescoço próximo a nuca e na 2ª vítima, também 02 (duas) perfurações, sendo uma no antebraço esquerdo e uma na coxa direita, ambas provocadas por disparos. De acordo com informações, as vítimas transitavam em um veículo FIAT PREMIO cor vermelha, pelo endereço citado, quando foram interceptados por uma motocicleta HONDA TITAN, cor azul, com rodas pretas, ocupada por dois indivíduos usando capacetes que cercaram o veiculo e efetuaram vários disparos, possivelmente de pistola. 380, contra eles, evadindo em alta velocidade sentido ignorado. A 1ª vítima foi transferido para o hospital de SETE LAGOAS/MG e seu estado é estável e a 2ª vítima ficou internada em observação. Não foi revelado o motivo dos fatos que acabou com os disparos de arma de fogo contra as vítimas. No local, foram apreendidas 03 (três) capsulas de projétil possivelmente calibre. 380. Foi realizado rastreamento, porém até o momento sem êxito. Registrado Boletim de Ocorrência Policial.

56 comentários:

  1. Comparar Pompeu com Iraque !!!!!!!! Reflitem !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito pior e mais grave que no Iraque, pois em Pompéu a criminalização está sendo institucionalizada, ao passo que no Iraque há uma guerra de grandes de grande proporção!!! Muita coincidência tais ataques de bandidos vagabundos e covardes estar sendo realizados no período eleitoral!!! Reflitam!!!

    ResponderExcluir
  3. Difícil de entender que o grupo da renovação, tinha a bandeira crítica a segurança pública e na atual administração segurança pública de Pompéu é um dos pontos mais críticos. e Atual Prefeito já foi Pres. do Consep (conselho de segurança pública de Pompéu). Os Guarda municipais que são importante em termos de segurança ao bem público e inibe o criminosos, pela presença dos guardas, só foram dispostos 4 meses antes da eleição e com número reduzido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginem se fosse no governo chico ! Como estaríamos agora !

      Excluir
  4. Estranho....Muito estranho..Isso precisa ser investigado com bastante rapidez...

    ResponderExcluir
  5. A guarda municipal vai dar um basta na violência em Pompéu?kkkkk
    Tenho que rir desse comentário !Pompéu sempre foi conhecida pela fama de gente que mata e o prefeito nem era nascido. Depois pela pedofilia e carnaval.Pompéu nunca foi uma cidade de gente pacata.A violência é um problema para qualquer prefeito e olha que cultural em nossa cidade.O povo não vai mudar o voto por causa da violência ,visto que ela existe desde a fundação da cidade,infelizmente essa é a realidade crua e nua.

    ResponderExcluir
  6. Há vcs que não sabem os guardas municipais,fizeram concurso e era de cinco etapas, candidados mesmos eram muitos passaram apenas os que conseguiram mesmo passar nos exames e outros então foi justo. por que o que adianta colocar 100 guardas e não conseguir exercer suas funções,por motivos a quais eles mesmos sabem.

    ResponderExcluir
  7. ZEBRA É QUE NEM CELULAR PEGA EM POMPÉU... TA NA HORA DE FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE ISSO AI NÉ EXPERIDIAO... NESTA TERÇA FEIRA JA FAZ 5 HORAS QUE CELULARES NÃO TEM SINAL NESSA CIDADE INFERNAL!!! AQUI É O BURACO DO CALANGO,O SUVACO DE COBRA... O POVO DAQUI TA MAIS FECHADO QUE BURRO DE CARGA EM SUBIDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não para as obras ! E o amarelo !!!!

      Excluir
    2. Não conhecia este blog , estou orrorizado! Parece jornalzinho político de oposição ! Não vale a pena , fui !

      Excluir
    3. Vou pedir o prefeito p comprar a vivo , a tim , a claro e a oi , aí a coisa melhora ! Kkkkkkkkk .

      Excluir
    4. Buraco do calango não . Se chama Pompeu , minha terra Natal !

      Excluir
  8. Buraco do calango , sucção de cobra , burro , como pode esses dizeres ! Aqui se chama Pompeu , o cantinho do céu ! Minha terra Natal e também de meu filho q graças a Santa Casa nasceu aqui , com muito orgulho de ser Pompeano !

    ResponderExcluir
  9. A telefonia é um problema no Brasil,êta coisa difícil é gente desinformada....

    ResponderExcluir
  10. Ah!!!.. A Santa Casa!!!1...Um dia vocês ainda vão saber quem foram os responsáveis pela montagem do Bloco Cirúrgico...Garanto que não foi trabalho de nenhum politico...É de alguém que ainda está em silêncio... Foi feito com muito carinho para que crianças e mães tivessem conforto....Adianto que a Maternidade Chique que está lá foi doada pelo governo de Minas: Projeto Viva Vida!! Chegou aqui a aproximadamente 07 anos...Eu vi chegando e quem fez o trabalho prá conseguir não se preocupou em divulgar..Só queria ajudar..Vocês ainda saberão...Não conto tudo porque não tenho ainda autorização...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo ! Porque os Pompeanos nasciam em Martinho Campos?

      Excluir
  11. Para o anônimo que chamou nossa cidade de buraco, vai uma dica;leia um pouco mais para preencher o buraco que vc tem no cérebro,pois telefonia é um problema nacional.Nossa cidade é linda,gostosa de viver,temos qualidade de vida e um prefeito honesto que ficará por mais 4 anos!
    Tem um pessoal da oposição meio sem cultura postando por aqui,falam cada atrocidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo e sim informado , eles sabem da telefonia , tudo q a oposicaozinha faz e política ultrapassada , e vão perder de novo !

      Excluir
  12. comparar Pompéu com o Iraque.rsrsrs
    Que gente mais sem noção!

    ResponderExcluir
  13. No mandato do chico a santa casa nao recebia nenhuma verba do municipio, foi ai que ela se endividou. O chico disse que vai voltar as festas do parque de esposicao mas nao contou que ele comprou 50.000,00 reais em ingressos no mandato dele e nao pagou o sindicato, ou seja quebrou o sindicato. O povo nao é bobo nao, lembram muito bem da porteira que ele pos na prefeitura com seguranca para barrar a populacao.

    ResponderExcluir
  14. Sera porque no mandato do chico nos funcionarios publicos tivemos a maior perca salarial de todos os tempos, ele nao depositava o dinheiro que era do IPSEMP, e aqora ta dando um de bonzinho. Cuidado com esses lobos com pele de cordeiro. Nao esqueci da perseguicao que sofri por 4 anos. Quero vc é aqui em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha q ele vai aí ?

      Excluir
    2. Já pensou , temos 7 milhões do ipsemp.?

      Excluir
  15. Vocês vão saber a migalha de recursos do governo chico . Pompeu parou 20 anos, só ganhou foguetes e notícias ruins Brasil afora . De 3milhoes fomos para mais de 40 milhões em recursos . E ainda querem comparar ! Kk !

    ResponderExcluir
  16. Já pensou , temos 13 milhões o universidade federal ?

    ResponderExcluir
  17. Experidião meu rapaz...tens curso superior...falar que as vitimas não correm risco de "VIDA" é brincadeira meu. Volta pro primario.

    ResponderExcluir
  18. Pompeanos nasceram em Martinho Campos somente no periodo da reforma do bloco cirúrgico ,realizada com recursos do Ministério da Saúde..É só ir ao Site e conferir...

    ResponderExcluir
  19. E, quem quiser saber mais, é só pedir autorização entrar no bloco e conferir....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere também quantos votos o ex tem lá !!! Kkk

      Excluir
  20. Falou o GURU...de novo...k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  21. Esse Guru que sabe tudo da santa casa no mínimo é alguém da oposição que não é da área da saúde...

    ResponderExcluir
  22. Guru da Santa Casa, vc que sabe tudo e não pode divulgar,fica calado que é melhor!O que sabemos é que o Joaquim correu atrás e a reforma saiu.Fato!

    ResponderExcluir
  23. Quero esclarecer que as informações referentes ao IPSEMP são públicas e que os comentários aqui inceridos referente a esses tiverão embora verdadeiros não sairam em momento algum deste órgão, publicarei os dados oficiais no meu blog pessoal, pra que todos tenham conhecimento.www.geovani-machado.blogspot.com.
    Att.
    Geovani Machado
    Superintendente do IPSEMP

    ResponderExcluir
  24. Que ta mais de 300 cirurgias em um ano ? Os pacientes vão agradecer !!

    ResponderExcluir
  25. Ainda bem que a população de Pompéu é formada por pessoas bem informadas!a oposição pensa que vai fazer a cabeça do povo...

    ResponderExcluir
  26. NEM A ANATEL CONSEGUE RESOLVER OS PROBLEMAS DE TELEFONIA MÓVEL E VOCES JÁ DIZEM QUE O PREFIETO É CULPADO . ESSA É BOA !

    ResponderExcluir
  27. VOCES RELAMENTE NAO TEM O QUE RECLAMAR . NÃO ASSISTEM TELEVISÃO ?O PROBLEMA DE TELEFONE É EM TODO O BRASIL , DESINFORMADOS !

    ResponderExcluir
  28. A POLICIA FEDERAL ESTÁ DE GREVE . QUEM SABE A CULPA É DO PREFEITO DE POMPÉU ?

    ResponderExcluir



  29. O VEREADOR EXPERIDIAO PORTO NUNCA FEZ NADA ! A CULPA É DO PREFEITO.
    ALIÁS NUNCA FEZ NADA NEM COMO VEREADOR E NEM COMO PERITO. O CHEFE DOS PERITOS É O PREFEITO? OU ELE É ASSIM MESMO REBELDE . NÃO FAZ NADA DE NADA. INCOPETENTE!

    ResponderExcluir


  30. EM MONTES CLAROS TEVE UM PEQUENO TERREMOTO . VOCES SABEM SE O PREFEITO DE POMPÉU ESTEVE LÁ ? SE TIVER IDO LÁ , CONCERTEZA A CULPA É DELE !

    ResponderExcluir
  31. Quanta revolta...Será reflexo do resultado da pesquisa de domingo, dia 11?....k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  32. Que pesquisa ? Desconhecemos !Pesquisa de voces e o resultado dela é só na imaginação .CONTO DE FADAS!

    ResponderExcluir
  33. Quem tem a capacidade de soutar pesquisa falsa ? Adivinha ? Mas a verdade chega rápido !kkkkkkk !

    ResponderExcluir
  34. Minha rua foi pesquisada.....Coitada da menina...comeu poeira até...Estava ventando muito...

    ResponderExcluir
  35. Pesquisa de vocês: de Quem?

    ResponderExcluir
  36. A oposição não viu nada!!!o melhor está por vir !!!aguadem dia 7 de outubro.Dessa vez vamos exorcizar o ex prefeito pedófilo para sempre!!!!E as vítimas dele irão agradecer,pq a ferida na alma, so Deus e muita terapia podem amenizar.

    ResponderExcluir
  37. Oi anonimo de 15/08/2012: Estou muito satisfeita com voce, pois para voce o chico só tem um defeito,e acho que voce vai ter que provar isto.Mas isto não é da minha conta. Agora voce podia citar os defeitos do seu candidato. Ha.... mas voce não vai dar conta. Desculpe...

    ResponderExcluir
  38. Tenho todas as pesquisas passadas guardadas ! Qual foi a verdadeira ??? Qual foi a mentirosa? Responda se for homem !

    ResponderExcluir
  39. Que e capaz de mentir pesquisa ?!!!

    ResponderExcluir

  40. O 33 ESTÁ SE PARECENDO UM POUCO COM O 12. JÁ REPARTIU PAPEL PARA A POPULAÇÃO DIZENDO QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO PELO PARTIDO OPOSTO . JÁ CHAMOU POLÍCIA , JÁ FEZ OCORRENCIAS POLICIAIS . TÁ PARECENDO SER O MESMO . QUEM SABE SÓ PARECE MAS NÃO É .

    ResponderExcluir
  41. Pesquisa verdadeira o povo sabe !!! Ética e para poucos !

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.