quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Casas são inundadas por esgoto pela terceira vez seguida em Pompéu



Várias residencias situadas na Rua Alair Castelo Branco foram novamente inundadas por esgoto neste domingo, após uma pequena chuva o interior das residências se encheu de esgoto. Depois de uma obra para drenagem da água das chuvas a vida dos moradores do local virou um inferno, é só chover e o esgoto invade as casas. É a terceira vez que o blog vai ao local depois de receber a denuncia dos moradores.

Censura.

No momento em que o blog fazia a reportagem a filha de uma moradora conhecida como Silvana Pinheiro tentou impedir a realização do trabalho alegando que a matéria prejudicaria a imagem do atual Prefeito e candidato a reeleição Joaquim da Renovação, o irmão de Silvana Isaías Pinheiro ocupa um cargo de confiança no distrito de Silva Campos e é Candidato também a Vereador. No local explicamos que as denúncias do blog não tem nenhum objetivo político  busca sim resolver os problemas dos cidadão que nos procuram para fazer suas denuncias.

A matéria foi feita mesmo sob os protestos da filha da moradora que teve sua casa também invadida por esgoto.

Tentar amordaçar um blog para evitar uma denuncia mesmo que seja em beneficio de sua própria família são coisas que provavelmente só acontecem em Pompéu.

22 comentários:

  1. Isso ai Silvana defendendo o cargo de seu irmão né.Isso aí e bom pra o povo ve o tanto que o serviço dessa tal renovação e bom.
    Fora Joaquim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só alegria !!! To de camaro amarelo !!!

      Excluir
  2. Vc tem razão Experidião,tem coisas que só acontecem em Pompéu.Como é que pode um vereador não fazer nada durante 4 anos e ainda se dar ao direito de usar um blog para criticar o atual prefeito?Um vereador que fica mais fora da cidade ,pois trabalha como perito em Bom Despacho.Mas como vc mesmo disse, tem coisas que só acontecem em Pompéu.Vc se preocupou muito tarde com as pessoas, ficou 4 anos brigando e não fez nada pelo povo,agora que precisa do povo para se reeleger , fica fazendo média não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. E vc não sacou sua arma pq? Vira e mexe vc faz isso que todo mundo da cidade sabe!Já o fez inclusive em reunião na camara...

    ResponderExcluir
  4. Diãozinho,
    Você é um gozador heim mano...
    Tá se achando né? Primeiro lugar na enquente... rachei de rir...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Pompeu já decidiu !! Simplesmente incomparável !!! Boqueiros fora . Amarelei !!!

    ResponderExcluir
  6. É isso galerinha do camaro amarelo vam tirando onda mesmo enquanto vcs estam andando de camaro amarelo o povão está a pé e votando na vitória do 33.....
    A pobreza está adorando a humildade de vcs.
    Ninguem merece tanta arrogância.
    Fora Joaquim e turminha de mercenários...

    ResponderExcluir


  7. Cá para nós 33 . Voces estão achando mesmo que vão ganhar ou o CHico está mentindo para voces ?. Ele já contou para voces o resultado da pesquisa pelo telefone que ele fez ? Então eu conto . Deu Joaquim na cabeça !Não estou mentindo não !E a pura verdade !Pergunta para ele ?

    ResponderExcluir
  8. Tem um que posta nesse blog que tem complexo de pobreza,é um tal de "nós pobre vota no Chico e anda de a pé".kkkk Pobre eu não sei ele é,mas nota-se que falta ensino fundamental.kkk Vai nos nossos comícios para vc ver com quem o povo está. Nós não temos preconceito com pobre e rico, isso quem tem são vcs.O Chico nunca foi candidato da pobreza, vcs até tentaram fazer dele um novo Lula,mas Lula no Brasil só tem um !E nem de longe pode ser comparado com o candidato de vcs.

    ResponderExcluir
  9. O Joaquim da renovação vai ficar pq o povo quer ,durmam com esse barulho !23,amarelei total!

    ResponderExcluir
  10. PARIR- Giria rural muito difundida, usada para designar o momento do parto de um ANIMAL. Na simplicidade da roça é usado muitas vezes para falar do parto de uma mulher....O Deputado nos chamou de roceiras ou de animais?

    ResponderExcluir
  11. Que gue gíria que nada ! Parir é dar a luz ! VC JÁ LEU A BÍBLIA ? jESUS disse ;.. A mulher parirá seus filhos...

    ResponderExcluir

  12. Pegue o dicionário e olhe o sgnificado das palavras . Bom para isso é ter em casa um AURELIO .

    ResponderExcluir

  13. SINONIMO DE PARIR ; ALIVIAR , CAUSAR E PRODUZIR. NA FRASE QUE ELE FALOU , COLOQUE UMA DESSAS PALAVRAS E AÍ VOCE DESCOBRIRÁ O QUE O DEPUTADO FALOU .

    ResponderExcluir
  14. Quem precisa do Aurélio é voce ..procure direitinho no google que achará....

    ResponderExcluir
  15. Gente simples costuma ter mais cultura do que voces que se formam só prá ter diploma...O referido foi até advertido por uma senhora que estava no comicio..Da próxima vez que seja mais educado...Só isso..

    ResponderExcluir


  16. O que voces tem contra as roceiras ? Preconceito ?

    ResponderExcluir



  17. Eu sei o sgnificado .Quem precisa de Aurelio é vc. Quem sabe vc tá achando que Aurelio é o RICARDÃO .Aurélio é dicionário . Não faça suas as plavras dos outros.Se vc soubesse não teria escrito essa babozeira aí.

    ResponderExcluir


  18. A que cultura vc está se referindo ? Cultura é um conjunto
    é um conjunto de manifestações artísticas , sociais , linguística e comportamentais de um povo ou civilização . Portanto todo povo tem a sua cultura.O nosso diploma nos dá conhecimento.

    ResponderExcluir
  19. Que coisa,heim?enquanto vcs discutem o que é cultura e se agridem por besteiras,a campanha corre solta nas ruas! Já não existem indecisos . Isto sim , é cultura de um povo esclarecido!Saber votar e não se deixar levar por falsas promessas.Amarelei .

    ResponderExcluir
  20. Sucatas de veículos em praça publica . Lembram ?!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.