quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Desemprego: Pompeanos só conseguem trabalho em Martinho Campos.


Enquanto a pequena Martinho Campos vem se tornando um polo industrial e gerando empregos para a região a vizinha Pompéu inaugura um distrito industrial sem nenhuma industria, e o impensável acabou acontecendo Pompéu, antes conhecida pela sua pujança econômica aos poucos vem se tornado uma cidade dormitório de Martinho Campos.  O blog pergunta porque isso está acontecendo? Porque nenhuma industria veio para Pompéu nos últimos 10 anos?
Pense ai leitos e nos responda nos comentários.
Não deixe de ver o vídeo.

78 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    Porque nenhuma industria veio para Pompéu nos últimos 10 anos?
    kkkkkkkkkkkk Resposta simples vc não fez nenhum esforço para isto,vc e os demais vereadores,todos so querendo o seu mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Sr. Experidião, a sua perseguição com o prefeito já ultrapassou todos os limites! Não mora em Pompéu, logo não acompanha os acontecimentos da cidade . O que os eleitores podem fazer além de deixar comentários no seu blog é não votar no Sr. Já ficou tempo demais recebendo dinheiro público e não apresentou nenhum projeto de relevância para a cidade.Vamos renovar a câmara !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos o distrito agora e realidade . Já passou por lá ? Viu que área excelente adquirida !!! Ainda mais junto de uma escola federal !! Isso e gestão invejada !!!

      Excluir
    2. E a usina Retiro Baixo !! E os empresários da região !! Pivot central , pelos agricultores , a Sorel , a Paf , o gás que esta sendo pesquisado . Pompeu tem infra estrutura , povo trabalhador , estradas em perfeito estado e PIB crescente invejado na região !! O melhor agora , um prefeito arrojado e empreendedor !!! Amarelei . Kk

      Excluir
    3. Na época do ex nem o leite conseguia chegar na industria , pois nas estradas só andavam os cavalos ,.

      Excluir
    4. Além da nao morar aqui ele nunca precisou de estrada rural , pois nao vai na roca nem a passeio . Nem gera empregos .

      Excluir
  3. Se não me falha a memória a fabrica de rações FUTURA, antiga NUTRIMINAS foi instalada em martinho campos em 2002, esta empresa é de pompeanos que na época buscaram apoio na prefeitura de Pompéu para fazer sua instalação em nossa cidade, e esse apoio foi negado pelo então prefeito CHICO DO SOCA, sendo seus proprietário obricados a instalar na cidade vizinha de Martinho Campos onde tiveram total apoio da administração municipal da época.

    ResponderExcluir
  4. Só a Agropeu e Micapel gera emprega para toda Martinho Campos .

    ResponderExcluir
  5. E AÍ EXPERIDIÃO GOSTOU DOS COMENTÁRIOS?ACHO QUE JÁ DEU PARA CLAREAR SUA MENTE AS PESSOAS NÃO ESTÃO SATISFEITAS COM O SEU TRABALHO NÃO!ACORDA PRA VIDA E PRA SUA CAMPANHA.MAS VEJO UM POUCO ALÉM, SEI QUE QUER MANIPULAR O POVO CONTRA O JOAQUIM,PORQUE SE O CHICO TIVESSE CHANCE DE GANHAR; VOCÊ ESTARIA COM O BURRO NA SOMBRA.QUANTA DESONESTIDADE VOCÊ ME SURPREENDEU.

    ResponderExcluir
  6. Muda pra Martinho Campos Esperidião vai ser uma limpeza para Pompeu.

    ResponderExcluir
  7. Porque que ao invés de ficar procurando coisa onde não tem;procura você um serviço pra você mesmo.Está muito desocupado não acha?Como não se envergonha de tanta palhaçada.A boca ia ser boa se o CHICO ganhasse.kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Quanto a dez anos eu não sei, mas de quatro anos para K somos governados por um empresário e seus colegas escravocratas, daí se trouxerem outras empresas para Pompéu serão obrigados a pagarem salários justos.O colega que postou o comentário dantes nunca deve ter passado perto das 2 Empresas citadas por ele a pouco, pois infelizmente temos só estas duas Empresas em destaque sendo que nenhumas delas respeita e dá valor ao seu funcionário pois são de aliados político da atual administração e nunca deixarão outras empresas entrarem em Pompéu para não correrem o risco de perderem seus "escravos" .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho na Agropeu e sempre recebo meu salário em dia , meu decimo terceiro e ferias . Agradeço por ter meu emprego e tratamento de saúde . Até nas festas da empresa eu participo .

      Excluir
    2. Escravos em Pompeu !! Essa foi boa !!! Kkk que desespero pelo poder.Nao consegue gerir nem o quintal de casa e querem o dinheiro publico .

      Excluir

  9. Por que os Pompeanos não podem trabalhar em MC. As mulheres ganhavam filhos era lá . Muito pior . Hoje os pompeanos trabalham lá e o povo de lá vem ganhar filhos aqui .

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que gente valente...A escravidão vai acabar..Graças a Deus...

    ResponderExcluir
  11. Lembram das ruas esburacadas , das latas velhas dos ônibus , das sucatas em praça publica , das liminares e foguetes , dos escândalos ? Pompeu era noticia !!

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS EXPERIDIAO PORTO, VC FAZENDO O TRABALHO MUITO SERIO...DEIXEM O HOMEM TRABALHAR GENTEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai rasgando que nos vamos costurando !!!!! Amarelo nos somos !!!

      Excluir
  13. Escravidão em Pompéu?que desespero da oposição...kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Acho que o pessoal de pompeu nao sabe bem das coisas,fica bitolada na revista do prefeito...pois vou dizer a represa retiro de baixo e da epoca do Chico do Soca onde ele conseguiu trazer a geraçao de energia para o lado de pompeu, foi construida na gestao do higino,onde o pessoal da Usina fez um acordo com o ministerio publico para a construcao do casarao do laranjo em pompeu,quanto os onibus amarelinho O RENOVAÇAO e muito bom pois ele destribuiu onibus com RECURSO PROPIO PARA TODOS MUNICIPIOS DO BRASIL ELE E BOM MESMO nao sabia que ele era presidente do pais??Acho que ele sonha muito...ele sonhou que era o Anastasia, ele bateu as fotos das escolas estaduais e acha que foi ele quem reformou ja ia me esquecendo do"carandiru"carinhosamente apelidado pelos funcionarios da cidade administrativa que pra mim ta parecendo mais com o almocherifado da micapel,porque o escritorio da micapel e impecavel< incrivel e ate pintado da mesma cor!!! depois ele vai por uma outra placa mais um anexo da micapel??kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Caro amigo leigo , aquilo no centro administrativo e mesmo a parte dos almoxarifados , posto dr combustível , etc , A obra principal esta para fazer agora , e e uma maravilha !! Vera em breve !! Tchau !

    ResponderExcluir
  16. Ele nao e bom nao , e excelente ! Amarelei. ! Competência invejada !

    ResponderExcluir
  17. Vamos amarelar Pompéu !!!Oposição cega que insiste em não ver o quanto Joaquim fez por Pompéu, a cidade prosperou e as obras não param!!! Com revista ou sem revista, o progresso está nas ruas .Obras, competência, integridade,respeito com o dinheiro público , tudo isso sem soltar foguetes e nem sair no jornal manchando o nome da nossa cidade.Amarelei !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Lembro-me bem das bombas...E o povo também não se esquece delas....Terrorismo puro...Foguetes são mais leves e alegres...

    ResponderExcluir
  19. Quem trabalha com seriedade não precisa soltar foguetes para mostrar seus feitos.Amarelei!

    ResponderExcluir
  20. Quem é sério,honesto e competente, não precisa ficar divulgando e se elogiando o tempo todo não..Dá até prá desconfiar..O povo não é bobo não...

    ResponderExcluir
  21. Gostavam muito de bombas..Ainda bem que mudaram..Agora, foguete é sinal de festa, alegria..Veja você..Festas religiosas,jogos de futebol..todos soltam foguetes...Prometo no dia da eleição soltar foguetes de lágrimas prá vocês..Vou soltar das bem coloridas e sem barulho viu?..As bombas de vocês incomodavam muito....Até briga de vizinhos causou...O povo também não esqueceu não viu? ...Vote também 33..Você será bem recebido.Só peço prá mudar de cor..Amarelo é muito feio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarelo e a cor da bandeira mais bonita do mundo !!

      Excluir
  22. Ninguem falou de bombas,mas sim de capacidade de admitir que as obras do prefeito sao frutos do PT obras feitas na rua Alair Castelo Branco foi enviada pelo PAC, recapeamento da rua Padre Joao Porto obras do Pac, ai vem um bando de doentes que nunca trabalharam filhos de latifundiario que acham que podem tudo???Kd os gatoes ligados ao prefeito que acharam que iam ser presidentes da ITAMBE???KKKK...Já faz anos que Pompeu ta caindo na producao leitera,como tudo que cai na mao dos MICAPEL afunda,festa de silva campos,Exposicao agropecuaria,hummmm!!!!!A unica coisa quefunciona e a cavalgada dos meninos que a prefeitura se prontifica a molhar as estradas para os amiguinhos do prefeito as maquinas da prefeitura ate atravessa a noite pra tal festa da certo,mas se for pra jogar uma agua nas ruas nao pavimentadas dos bairros nao pode a prefeitura nao tem verba para isso.Entao seus filhinhos de papai que nunca trabalhou que quer um cargo de ,secretario de cultura e outros.kkkk puxa sacos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gatões estão trabalhando política , poi são cidadãos pompeanos , acreditam na democracia e após as eleições , voltarão para suas empresas e deixarão Joaquim da Renovação continuar seu magnifico e diferenciado trabalho para o povo de Pompeu .kkkkk e com a câmara renovada !

      Excluir
    2. Cidades vizinhas agonizam por nso ter empresas como Agropeu , Micapel, Irrigações, que hoje e destaque na produção regional , eucaliptos , Superleite (querem trocar a feira de tecnologia por festa ,) deixem de pensar pequeno . Pompeu precisa de gente capaz , empreendedora , gestora !

      Excluir
    3. Engraçado , estão ficando doidos .quem esteve na Festa de Pompeu Velho viu os caminhões pipa de empresas particulares ajudando a molhar as estradas para evitar acidentes e mortes no transito . ! Amarelei !

      Excluir
    4. O importante e que as obras fora sim feitas em Pompeu . Coisa que nao acontecia !! Porque ? Amarelei sim !!

      Excluir
    5. Há se vc tivesse puxa saco assim em !

      Excluir
    6. Pompeu em destaque regional ! Superleite , Leitepeu , Coopel , credipeu , Agropeu , Micapel , Sorel, Alterosa, Paf. Agora distrito Industrial ,Escola Federal ! Será polo industrial !!

      Excluir
    7. Festa como a de Silva Campos que e uma maravilha ! Amarelo aqui nos somos !

      Excluir
    8. Vou puxar o saco e de que tem saco . Nao tem como puxar de um Capão ne?

      Excluir
  23. A Agropeu hoje e formadora de proficionas para as outras empresas Sucroalcooleira da regiao,mas ainda e uma empresa que paga tudo certinhao para os funcionarios,mas a do renovaçao????????????sera ???????o prefeito nao que empresa em pompeu, pois isso força a entrar sindicatos fortes na cidade forçando a melhorar o salario dos funcionarios.Ate pouco tempo o prefeito era o presidente do sindicato da MIcapel, ai voces sabem........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que carreata linda !! Vamos fazer outra ?

      Excluir
  24. Ola anonimos, não fala do tio do senhor prefeito, não. Nos dois mandatos dele Pompeu fechou as portas para tudo e todos.

    ResponderExcluir
  25. Façam mesmo outra carreata..Façam girar o dinheiro...Aluguem mais carros..Encham mais tanques..Bom né?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da outra vez foi assim , diziam em carros alugados , combustível e deu no que deu . O povo já decidiu o melhor gestor para o dinheiro publico . E incomparável . Amarelei

      Excluir
  26. Desde quando exposição agropequária é realizada pelo prefeito?Joaquim não se auto elogia,ele faz obras e mostra sua competência e respeito com o dinheiro público.O elogío virá do sim no dia 7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que decide se faz Superleite ou festa de exposição e o presidente do sindicato . Uma feira de tecnologia e negócios e o que há de novo , esta sendo estudado em Martinho Campos , Abaete , e toda região . E Pompeu na frente novamente .

      Excluir
  27. Quero ver a carreata da vitoria !!! Kk amarelei total .

    ResponderExcluir
  28. Carro alugado?que isso, todos que estavam na carreata aderiram por que são eleitores conscientes.A campanha do Joaquim é de alto nível,um show de democracia !O povo como vcs vivem dizendo aqui, não é bobo não ,e dia 7 a resposta será dada nas urnas.Carreata bonita vai ser a da vitória,essa é para ficar na história de Pompéu.

    ResponderExcluir
  29. Alguem da renovaçao me disse que tinha 450 carros,os carros da micapel, da agencia do pedro ronaldo e por ai vai,façam uma conta um carro por outro, matematica pura tinha carro somente com o motorista que eu vi,ai vamos julgar algumas caminhonetes que tinha muitas crianças que nao votam e as motos vou julgar 4 pessoas por carro multiplique 450x4=1800 pessoas,pura matematica media de 10% de eleitores de pompeu,agora peçam o instituto de pesquisa do nelio pra somar pois em uma das revistas passadas do joaquim ele teve aprovaçao de 101% e o nelio disse que ele tinha arrendondado!!!Kkkkk Grande renovaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguem a pesquisa do 33 e confira ela dia 7 de outubro ! Kkk verão como da outra vez que foram enganados !

      Excluir

  30. VOCES DO 33 SAO BOBOS , RETARDADOS ,DOENTES OU VIVEM NO MUNDO DA LUA . DIZEM QUE UM BOM JULGADOR POR SI SE JULGA. É O QUE VOCES ESTAÕ FAZENDO . COMO VOCES TEM O COSTUME DE COMPRAR TUDO E TODOS ACHAM QUE NOS SOMOS DA MESMA LÁIA.;

    ResponderExcluir
  31. CARREATA COM CARRO ATE DE MARTINHO CAMPOS QUE FOI ALUGADO.AGORA VOU LEMBRAR VCS POMPEANOS QUE VIRAM A CARREATAS DELES. TINHA CARROS DE TODO LADO COMO DE PAPAGAIOS, MARTINHO CAMPOS PEDRO RONALDO ETC....
    NO DIA 7 DE OUTUBRO VCS QUE VIRAM ESSA CARREATA VCS VIRAM VARIOS CARROS QUE ESTEVE NA CARREATA DELES NA CARREATA DA VITORIA QUE SEM DUVIDA VAI SER DO 33 AGENTE SO SE VE VOTO DOS 33 NAS PERIFERIAS.
    VOTOS DELES E SO RICO E PUXA SACO VAM TOMAR UM BANHO DE VOTOS, AS PESQUISAS ESTAM MOSTRANDO ISSO 16% DE INDECISOS 80% DOS SAO DO 33 POIS ELES TEM MEDO DE FALAR, OS CORENEIS ESTAM NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO,QUE SE DEUS QUISER E ELE A DE QUERER ISSO VAI MUDAR.
    FORÇA 33.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sabia que em Martinho Campos tinha locadora de carros !! Kkkk e para rir ! Confiram as pesquisas dia 7 de outubro !! 53 do chico vai virar pó .

      Excluir
    2. Lembram da outra ? Também estavam na frente ! Só que no dia deu errado !! Será porque ?

      Excluir
  32. Os carros que estavam na carreata eram de eleitores que apoiam o Joaquim,agora se preferem acreditar que as pessoas foram contratadas,estejam a vontade.A ilusão vai acabar dia 7,data que o povo de Pompéu irá dar um sim para o 23!Carreata vcs vão ver na vitória ,nos aguardem estamos so começando...kkkk

    ResponderExcluir
  33. Porque o candidato do 33 nao expõe suas ideas nos comícios ?? Ou ta com medo do tomate !

    ResponderExcluir
  34. Diao , vc conseguia ir na sua fazenda na época do ex ? Tinha estrada ? Quanto tempo as crianças ficavam atoladas ,com fone e sede , naquelas sucatas de ônibus ?

    ResponderExcluir
  35. Queria que o 33 fizesse uma carreata !

    ResponderExcluir
  36. Há se Martinho Campos tivesse uma Agropeu ! Uma Micapel , uma Coopel , uma Credipeu , uma Leitepeu , uma Retiro Baixo , 20 pivot central . Mudaria para lá .

    ResponderExcluir
  37. 33 NAO TEM COMO FAZER CARREATA NAO, NAO TEMOS DINHEIRO PRA COLOCAR GASOLINA PRO POVO NAO E NEM ALUGAR CARRO E OUTRA OS ELEITORES DO CHICO NAO TEM CARRO ANDA E DE A PÉ...
    E CADE A PESQUISAS VERDADEIRAS E A DE VCS NÉ KKKK.FEITA PELO NÉLIO QUE TRABALHA NA MICAPEL.
    33 NELES GALERA...

    ResponderExcluir
  38. TEM UM ANONIMO AI FALANDO QUE O CHICO TEM MEDO DE COMICIO NÉ.POREM FORAM VCS QUE TROUXERAM UM ONIBUS CHEIO DE POLICIA PARA AS CASAS POPULARES NO COMICIO QUE MEDO HEIM....

    ResponderExcluir
  39. O chico não pode fazer carreata pq seria um fiasco ,olhem os carros que estão com adesivo do 33...Gostei muito da carreata,quero mais.kkkk

    ResponderExcluir
  40. Martinho campos tem Gas,Tem a fazenda modelo,com pivo central e a melhor o funcionario e o eficiente ex funcionario da fazenda do prefeito e do seus irmaos,que tem plantado milho e muita soja e ta ganhando um salario bem melhor que recebia na fazenda do renovaçao!!!!E voces falam que esse parasita e bom prefeito,e resaltando um que falou que ficavam alunos atolados e nas estradas, hoje o tal motorista e secretario do atual prefeito,que uma hora dessas deve ter colocado o rabimho entre as pernas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insiste em comparar Pompeu com outras vizinhas . Coitadinho dele . Porque nao vai set vereador lá ??kkkk.

      Excluir
  41. O Chico não faz comício pq não tem proposta .Ah! e esse negócio de falar que quem vota no Chico anda a pé é substimar a inteligência do eleitor...O candidato dos pobres como vcs querem que ele seja reconhecido, não fez nada pela população carente quando foi prefeito.Não cuidou nem da saúde e nem da educação.Ah,fez pracinhas ...
    Carreata linda, comício lotado e dia 7 vamos amarelar Pompéu !

    ResponderExcluir
  42. E a pesquisa do Chico,quem fez?será que foi o mesmo instituto que fez a da última eleição que ele perdeu ... A margem de erro foi tão grande que ele está até hj querendo ser prefeito e mais uma vez vai ficar na vontade.

    ResponderExcluir
  43. Onde tem multidão tem que ter segurança. E o Chico não faz comício pq não tem o que falar .Se ele fosse esse lider popular que vcs querem nos fazer acreditar que ele é,teria completado o mandato de 8 anos quando foi prefeito .Se fosse bom , subiria em um palanque e colocaria as propostas para a multidão.Mas como vcs mesmos dizem,papel aceita tudo,não?Campanha a base de promessas e jornalzinho não é coisa de lider popular.

    ResponderExcluir
  44. Vcs vam amarelar e tanta dor de barriga pq sabem que a eleição de vcs esta perdida bando de riquinho achando que pode mandar e desmandar em pompéu.
    O povo de pompéu parara de ser capacho de vcs.
    Vamos acabar com a ditadura 33.....

    ResponderExcluir
  45. Pesquisas feitas pelo o instituto do Nélio ninguem merece.
    Isso que é organização de vcs.
    O 23 é só falsidade mesmo e mentiras o povo vam lhes dar dar as respostas que vcs merecem dia 7 Outubro.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber qual o instituto que deu vitoria pra vocês da outra vez !!! E o mesmo agora ???

      Excluir
  46. Vamos fazer mais carreata gente precisamos mais de gasolina para ir na carreata de vcs e a gasolina que sobrar vamos na carreata da vitoria do 33 isso e a realidade que eu vejo nos bairros de menos o centro aonde o riquinhos se escondem...

    ResponderExcluir
  47. Que vcs não tem combustível a gente já sabe pela campanha, nem começou e já vejo vcs tão sem gás.kkk Campanha apelativa não dá voto, pq vcs não falam sobre os grandes feitos do candidato de vcs quando foi prefeito!Deixem o nosso prefeito quieto que o homem ta fazendo obras mesmo, é muito progresso!
    E tem mais carreata,comícios,caminhadas e muito trabalho pela frente pq temos bala na agulha e muito combustível pra queimar mesmo.kkkkk

    ResponderExcluir
  48. FOI O INSTITUTO DO NELIO DA MICAPEL.KKKKK

    ResponderExcluir
  49. A maquete do distrito industrial e escola tecnica estão ótimas mesmo, vamos se vai sair, estranho só este ano estes projetos e maquetes serem divulgados !continuem amarelando! Me engana que gosto!kkkkk

    ResponderExcluir
  50. O Joaquim é o candidato das pessoas trabalhadoras ,sérias,íntegras,que gostam de Pompéu e querem que a cidade continue crescendo.Essa separação de pobre e rico só existe na cabeça de gente muito pobre de espírito!Não fazemos tal distinção pq gostamos de gente ,independente da classe social.
    Somos a maioria,engulam!!!23

    ResponderExcluir
  51. O pior é o que está no jornalzinho do seu candidato.kkk As obras de Joaquim estão a todo vapor e preparem-se , mais 4 anos de muito progresso!!!Amrelando a cada dia mais.

    ResponderExcluir
  52. Vc deve gostar de ser enganado mesmo!kkk Seu candidato já foi prefeito e diga-se de passagem , péssimo prefeito!Fez tanta besteira que no fim do primeiro mandato foi derrotado,lembra?Os grandes feitos ficaram, principalmente os que a imprensa cobriu...foi uma era de muitos escãndalos,POMPÉU foi destaque em vários jornais,lmebra?Realmente vc gosta de ser enganado.Mas o povo não,tanto que seu candidato está até tentando voltar para o poder!

    ResponderExcluir

  53. SOLTARAM UMA VACA LOUCA DO 33 NO COMÍCIO DO 23 . ELA QUERIA O QUE PARA BEBER ? ÁGUA DA COPASA ?.

    ResponderExcluir
  54. A turma do 33 que escreve aqui está amarela de poeira ,podem reclamar!Poeira das obras que o Joaquim está fazendo.Tempo seco não colabora muito,mas a poeira amarela vai continuar pq são muitas obras e o povo quer!O povo quer gente séria na política, o povo quer educação,saúde,qualidade de vida e respeito!Aproveito para convidá-los para o nosso próximo comício,sei que vcs gostam e como o candidato de vcs não tem coragem de subir no palanque e defender suas idéias,fica o nosso convite.Amarelo de coração.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.