quarta-feira, 31 de outubro de 2012

BÁRBARA LACERDA - MISS BELEZA UNIVERSAL 2012 DE VOLTA EM SUA TERRA NATAL


Bárbara Lacerda Miss Beleza Universal 2012
Bárbara Lacerda na última segunda-feira (29) chegou com sua faixa de Miss Beleza Universal 2012 na tão querida cidade de Pompéu, MG. Após uma cansativa viagem de retorno do Peru, tendo ficado quase 6 dias em função da etapa final do concurso que escolheria a Miss Beleza do Mundo, a modelo foi recebida de forma especial.
Em uma recepção surpresa em que a modelo não fazia a menor ideia do que estava por vir, uma grande aglomeração na entrada da cidade se transformou em uma extensa carreata tendo por seu desfecho o Centro Cultural Dona Joaquina, onde familiares, amigos e fãs puderam desfrutar de um singelo coquetel e uma grande homenagem.
Juntamente com seus pais, o casal Adriana Lacerda e Lucas Lacerda (foto acima), Bárbara com seus 16 anos, não resistiu a tanta emoção e se entregou inúmeras vezes ao choro, certamente lágrimas de felicidade. A noite foi marcante para todos os presentes e afirmou mais uma vez o orgulho de todos os pompeanos em ter como referência de beleza internacional, uma filha desta terrinha. Confira a chegada da modelo em sua terra natal:

2 comentários:

  1. Respeito as notícias que estão sendo publicadas por vários meios de comunicação da cidade de Pompéu a respeito do concurso Miss Belleza Universal, vencido pela Bárbara Lacerda. Porém, é preciso ter cautela ao divulgar esse tipo de notícia. Não é possível encontrar qualquer informação desse concurso na internet. Não há um site ou qualquer notícia que seja a respeito do mesmo. Isso é no mínimo estranho. Ou não?

    ResponderExcluir
  2. NÃO É ESTRANHO ELA FOI INDICADA PARA O CONCURSO E VENCEU ,SEM COMENTÁRIO,TURMA DE INVEJOSOS.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.