quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Candidatos enchem de sujeira locais de votacao em Pompeu.

Muito material de campanha foi jogado pelos candidatos e seus cabos eleitorais nos locais onde ocorreu votacao neste domingo em Pompeu. "Ficamos estarrecidos quando fomos votar e vimos a quantidade de material desperdicado isso e um crime contra o meio ambiente e vamos denunciar o caso ao MP" afirmou o presidente do Partido Verde Experidiao Porto. O lixo produzido na campanha politica custa milhões aos candidatos e depois do pleito se transformam em um flavelo para os trabalhadores da limpeza e para o meio ambiente.




9 comentários:

  1. uai sô moro no no bairro várzea das flores, tão citado em seu blog, e nas ruas próximas da escola tava cheio de santinhos inclusive do Experidião. claro que não concordo com esta poluição visual e ambiental,mas vc está se passando de "santinho"

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc,poluição total da oposição e renovação.Mas uma coisa me deixou feliz,como a renovação comemorou a vitória em grande estilo,show de democracia!A multidão se reuniu na Dona Joaquina e outros locais para comemorar a vitória sem ofender as pessoas.Já os cabos eleitorais e o candidato que perdeu ,sairam revoltados dizendo que os pobres se venderam,que vergonha!Por essas e outras a renovação venceu,sabe respeitar não so o dinheiro público,mas as pessoas!Gente não tem preço,tem moral!

    ResponderExcluir
  3. Quem vai lucrar milhões e o pessoal da reciclagem que ficaram satisfeitos . Alias acho que o MP tem coisas mais importantes p fazer !! Recebi vários panfletos durante toda a campanha , até do Diao . Faz parte da democracia . Ta tudo contabilizado . Viver Feliz !!

    ResponderExcluir
  4. Vi vários do candidato nas ruas...do Paulo do Bar tinha muito mais.

    ResponderExcluir
  5. Faz parte do processo,infelizmente.Quem dera se só em Pompéu os cabos eleitorais e candidatos sujassem a cidade!
    Mas como alguém acima disse, o pessoal da reciclagem vai dar um destino certo para o lixo.

    ResponderExcluir

  6. Voces do 33 , que já perderam até o caminho de casa ,poderia fazer o favor de não ficar escrevendo bobagens ,descansar e começar a trabalhar para a próxima eleição . Exemplos de quem trabalha sempre ; NILSON ,JOAQUIM DO IBGE , ROMERE. Aposto que eles já começaram a trabalhar . Façam o mesmo.Comece já.Não deixem para véspera . O povo não é bobo.

    ResponderExcluir

  7. RENOVAÇÃO NÃO ROUBA , NÃO TEM PROBLEMA. PODEM FICAR TRANQUILOS QUE NO FINAL O JOAQUIM VAI SAIR SEM NENHUM PROCESSO . E OLHA QUE VAI SER POR UM PERÍODO IGUAL AO CHICO .

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.