segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O grande guerreiro uma lição de vida


Experidião Porto o grande guerreiro. 




O guerreiro sabe que nenhum homem é uma ilha, isolada no meio do oceano.

Sabe que não pode lutar sozinho; seja qual for o seu plano, sempre depende de outras pessoas. Precisa discutir sua estratégia, pedir ajuda, e — nos momentos de descanso — ter alguém para contar histórias de combate ao redor da fogueira.

Mas ele não deixa que as pessoas confundam sua camaradagem com insegurança. Ele e transparente em suas ações, e secreto nos seus planos.

Um guerreiro da luz dança com seus companheiros, mas não transfere para ninguém a responsabilidade de seus passos.

Experidiao Porto durante 90 dias você foi a luta e mostrou o que e ser um guerreiro de verdade nos mostrou que o grande guerreiro mesmo depois da batalha independente da vitoria ou da derrota ele se levanta ergue sua cabeça e continua a luta.
E nossa luta continua, pois nos "
 Jordana Duarte,Rayanne OliveiraElias Fofão BotelhoAna Paula AlvesFilemon Axl PortoJulio PortoGraciani PortoJaqueline Vieira, estaremos ao seu lado pois todos nos confiamos no seu potencial para ir novamente a luta.
Leve como vitoria pois você será para todos nos o nosso " Grande Guerreiro ", nosso irmão, nosso amigo, nosso Porto seguro.

Que deus esteja conosco nessa nova etapa. Amem !!



AQUI FICA A NOSSA HOMENAGEM.
BY: ELIAS BOTELHO.

HOMENAGEM DO IRMÃO.
JULIO PORTO

fofão... a lição é uma só. pra mim é o seguinte: AGORA QUE O EXPERIDIÃO VAI VIVER A SUA VIDA DE FATO. ELE ESTAVA NA POLITICA CONTRA RIANDO TODO MUNDO DA FAMILIA - PRINCIPALMENTE A MIM. EM UMA VISÃO MAIOR - EU ACREDITO SEM NENHUM FRASE DE EFEITO, QUE NÃO FOI O EXPERIDIÃO QUE PERDEU AS ELEIÇÕES - MAS A CIDADE DE POMPÉU QUE PERDEU UM HOMEM COMBATIVO, INDEPENDENTE, LIVRE, SEM AMARRAS, CORAJOSO. EU LAMENTO PELA CIDADE, MAS FICO FELIZ PELA NOVA ETAPA DA SUA VIDA.ELE TEM MTA COISA EM SUA ATIVIDADE PARTICULAR PARA OLHAR , MAS O POVO QUE ELE TANTO PROCUROU AJUDAR ESTARÁ ENTREGUE A NOVOS VALORES DA POLÍTICA E DESEJAMOS DAKI MTO SUCESSO A TODA CAMARA MUNICIPAL.ABS.

De outro amigo:

Experidiao , quero te agradecer por toda esta sua luta e sua historia com o povo de Pompeu . Acho que você defendeu brilhantemente nossos interesses , e foi e ainda é bastante injustiçado. Sei que você pagou um preço alto por este pedaço da sua vida .Gostaria de dizer , que Deus tem sempre um plano certo para todos nós , e com certeza você cumpriu sua missão. No dia 07 estarei lá nas urnas fazendo minha parte e votando no 43000, é unica maneira que tenho para agradecer. Apesar de você ter optado por se expor as criticas anonimas e imbecis .Não De ouvidos ao invejosos e inúteis continue sua caminhada como homem politico que voce é, seja na politica de Pompeu seja na vida . Um conselho pra voce , NÃO PERCA TEMPO , NÃO DEMORE TANTO PARA SER FELIZ NÃO ADIE SONHOS SEJA FELIZ AGORA , FIQUE SEMPRE PERTO DE QUEM TE AMA, E NÃO DE AS TRISTESAS MAIOR IMPORTANCIA DO QUE ELAS REALMENTE SIGNIFICAM. BOA SORTE E FELICIDADES DO FUNDO DO CORAÇÃO 


13 comentários:

  1. Acho o amigo Diao muito importante na política , mas tinha de ter valorizado a transformação de Pompeu com a Renovação. . Homem justo , honesto , batalhador e dinâmico como o Joaquim Reis nao tinha adversário ao seu nível . Precisávamos todos ter o apoiado . Até oChico . Bola pra frente . Viver Feliz !

    ResponderExcluir

  2. O Joaquim tinha mesmo de continuar seu trabalho , mudou a forma de gerir dinheiro publico e organizou a prefeitura .Criaram uma oposição sem necessidade , iludindo pessoas com promessas . Mãos a obra Joaquim !!!

    ResponderExcluir
  3. Faça meu favor.... Dião, se misturar com esse povinho da renovação é perda de tempo, pois afinal você sempre fez algo para a população pobre de pompéu e a renovação? o que fez? Mas como vc vai fazer falta na camera de Pompéu...
    Que vai fiscalizar esse povo meu Deus? Quem vai colocar a boca no trombone? Esse povo de pompéu não evolui Dião... e nem deixa a cidade evolui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa nao e a opinião do povo de Pompeu !

      Excluir
    2. A evolução e visível , o povo viu e aprovou !! Mais de 80 % de aprovação ! Pompeu cresceu e muito , e continuara crescendo . Creches , asfaltos , escola federal , Ssnta casa , Silva Campos ( 3 por 1 em votação ) área rural , casas novas e reformadas , cultura , ! 2016 tem mais !!

      Excluir
    3. Joaquim Deputado 2014 !!

      Excluir
    4. O pobre aprovou as casas reformadas , os banheiros , as creches , as escolas , a saúde (ambulâncias , Uti móvel , PSF , santa casa que era esquecida ) asfaltos , rede esgoto , ! Essa idéia politiqueira nao iludiu o povo !! Falsas promessas de secretarias e empregos , salários exorbitantes , beneficio próprio !!! Vamos viver feliz .

      Excluir
  4. Experidião,parabéns pelo belo trabalho que prestou a cidade .As pessoas cansaram de prefeitos corruptos e hoje temos a frente da administração um homem sério e competente.Infelizmente vc apoiou o candidato errado, o povo de Pompéu não se vende ,não acredita em falsas promessas e o outro candidato tentou iludir as pessoas com empregos, dizendo que a renovação compra as pessoas e com isso insinuando que o povo se vende!O resultado das eleições foi a prova que o povo sabe quem é quem ... Se teve alguém que jogou sujo nessa política não foi a renovação!Venceu a seriedade,a competência e a responsabilidade com o dinheiro público.Espero que vc retorne a política,pois a cidade precisa de homens honestos e dignos como vc , Joaquim e Dr Afonso.Nós merecemos uma cidade melhor e vamos nos unir sempre para que isso aconteça.Quem ilude uma cidade inteira com uma pesquisa falsa e insinua que o povo se vendeu pq perdeu a eleição ,como fez o Sr Chico, não tem credibilidade e nem merece respeito do eleitor pompeano.Um homem público jamais ofende o eleitor após perder uma eleição.Por essas e outras que o admiro, mesmo não tendo vencido as eleições não postou no seu blog que o povo se vendeu.
    Seja feliz e espero que vc retorne à câmara ,que seja fazendo oposição ,mas ao lado de pessoas comprometidas com o progresso e não ao lado de gente ficha suja.Admiro vc e saiba que mesmo não tendo votado em vc, queria que tivesse sido eleito,pois precisamos de gente séria na política .Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo,em primeiro lugar não somos povinho! Em segundo lugar , venceu quem o povo escolheu.Antes das eleiçõoes vcs diziam que a pobreza estava com vc,agora que perderam a eleição dizem que o povo se vendeu...falta de respeito total.Joaquim não precisa de vigias,ele é honesto e faz um governo transparente.Penso que se o Dião estivesse ao lado da renovação teria sido eleito,pois concordo com vc em uma coisa; ele é um homem honesto.Já o seu candidato,que postou no face que o povo de Pompéu se vendeu, está longe de ser um político sério. Pare de ofender os eleitores, vcs perdem as eleições e começam a xingar e ofender o povo?E a democracia que o candidato de vcs tanto prega,onde fica?

    ResponderExcluir
  6. As pesquisas da renovação não erraram...e mais uma vez a oposição errou feio.kkk

    ResponderExcluir
  7. Como tem gente chorando pq não vai ganhar secretaria, ganhar direção de escola,favores pessoais e outros...Depois saem falando na cidade que os pobres é que se venderam!Perderam as eleições pq o povo aprovou o governo do Joaquim,fato!

    ResponderExcluir
  8. Um político jamais diz que perdeu um eleição pq o povo se vendeu!Quem realmente ama o seu povo ,faz como o Patrus fez em BH,aceita a derrota e se coloca a disposição .Patrus sim, é um grande homem público!Não é atoa que é um grande lider.Merece meu respeito e admiração.

    ResponderExcluir
  9. A festa da vitória tinha gente,gente de todos os bairros, profissões e com o mesmo ideal;ver Pompéu continuar no caminho certo.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.