quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

28ª Cia Ind PM em Nova Serrana tem novo Comandante.


Capitão Levy é promovido a Major e assume comando da Companhia de Nova Serrana
O Major Wellington Levy Teixeira comandou a 241ª Cia de Arcos desde agosto de 2010



O novo comandante Maj Wellington Levy Teixeira, destacou o seu compromisso com a segurança e o bem estar social e a continuidade no trabalho de seu antecessor.

Assim, desejou sucesso ao Ten Cel Vagner de Assis Resende em sua nova jornada de trabalho na CPP/ APM, onde irá frequentar o curdo de Especialização em Gestão Estratégica de Segurança Pública, na cidade de Belo Horizonte.

PASSAGEM DO MAJOR POR ARCOS

O Major Levy comandou a PM de Arcos no período de agosto de 2010 a 25 de janeiro deste ano. Durante sua estada em Arcos, o Major esteve ao lado do Tenente Bitencourt, na redução drástica dos índices de criminalidade e principalmente foi um defensor da integração dos serviços de segurança pública. Em vários momentos o Major defendia a união de forças, e com isto Arcos foi destaque no estado como o município que mais contribuiu para esta "integração"

Na manhã desta terça-feira, 29 de Janeiro de 2013, o Ten Cel Vagner de Assis Resende, deixou o Comando da 28ª Cia PM Independente localizada na cidade de Nova Serrana, transferindo-o ao Maj Wellington Levy Teixeira, em uma solenidade presidida pelo comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Sr. Coronel Eduardo Campos de Paula.

A solenidade contou com a presença dos comandantes das unidades da Polícia Militar, pertencentes à 7ª RPM, oficiais e praças convidados, como também o prefeito de Nova Serrana e prefeitos das cidades cujas frações militares são subordinadas a 28ª Cia PM Independente, demais autoridades e representantes de entidades da região.

Foi lido uma mensagem de agradecimento do Ten Cel Vagner de Assis Resende a equipe de militares que esteve presente nesta jornada de trabalho, e que apoiou no combate a criminalidade, agradecendo as autoridades que se empenharam nas melhorias realizadas em prol da segurança em Nova Serrana.
Fonte: Portal Arcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.