quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Câmara de Pompeu e Bom despacho elegem seus Presidentes.

O Vereador Presidente da Câmara  Fernando e o Blogueiro Experidião Porto
Aos 33 anos de idade, o médico pediatra FERNANDO BECKER Lamounier, solteiro, natural de Belo Horizonte, foi eleito nesta terça o novo Presidente da Câmara Municipal da Cidade. Ele foi eleito com saeis votos contra tr~es dseu concorrente o Vereador Ricardinho Alvarenga. 


Maior Votação da Historia.

 Ferandndo  Becker superou muitos políticos locais e foi eleito vereador em Bom Despacho com 1.843 votos. É a maior votação já alcançada por um vereador na história da cidade.
Atencioso e gentil, FERNANDO BECKER reside em Bom Despacho há 5 anos e não esconde seus planos de investir na carreira política. 

Pompeu.

Em Pompéu o eleito para a Presidência da Câmara foi Ozeas Da Silva Campos, o Ozeias do Estadual (PMDB) ele foi eleito com o apoio da oposição junto com Eloisim do Povão (PMDB) e Paulo do Bar (PMN) ele dará um novo rumo a administração da Câmara e deverá adotar uma postura independente em relação ao executivo.

Um comentário:

  1. AFLITOS
    "Bem-aventurados os aflitos!" - disse-nos o Divino Mestre.

    Cabe-nos, todavia, considerar que semelhante felicidade não decorre simplesmente da dor pela dor.

    Não podemos esquecer que a aflição é um dardo espiritual que nos impele à procura. E somente aqueles que procuram a frente se transformam em construtores do progresso.

    Quem encontra para si mesmo um acordo acomodatício com as experiências da Terra, dificilmente consegue ausentar-se do vale da estagnação para os luminosos cimos do conhecimento superior, às vezes, tão-somente, acessíveis pelos trilhos pedregosos do sofrimento.

    Todas as descobertas, que dilataram a alegria e a cultura no Planeta, nasceram na aflição de homens desajustados que souberam criar a renovação à custa do próprio sacrifício.

    Guttemberg sente a angústia do pensamento enclausurado e estabelece o berço da imprensa.

    Colombo reconhece a estreiteza do Mundo Antigo e, preocupado, avança no rumo da América.

    Edison experimenta a inquietação das trevas e inventa a lâmpada elétrica que afugenta as sombras noturnas.

    Marconi registra o tormento da separação que isola as criaturas entre si e aperfeiçoa o telégrafo, trazendo á civilização a maravilha do rádio.

    Pasteur suporta consigo os padecimentos de milhões de enfermos e, atormentado, desenvolve a conquista salvadora contra os perigos do microcosmo.

    Alinhamos estas citações para nos referirmos, tão-somente, a alguns dos missionários da prosperidade comum.

    Não podemos olvidar, porém, acima de tudo, o martirológio do Grande e Inesquecível Aflito da Cruz.

    Sentindo na própria alma as chagas da ignorância e da penúria que arruinavam a Humanidade, Cristo vem a nós e imola-se no madeiro, para que o Amor incendeie o coração humano na senda dos séculos.

    Por esse motivo, a última lembrança do Divino Flagelado está expressa no desajustamento que o assinala no monte do testemunho.

    Nem no céu indiferente aos enigmas do mundo, nem na Terra esquecido das perfeições celestiais, mas sim suspenso entre os anjos e os homens, como a dizer-nos que somente algemados à cruz de nossos próprios deveres é que acharemos, depois da procura vitoriosa, o excelso caminho de nossa própria ressurreição.

    *****
    Pelo Espírito: EMMANUEL
    Psicografia: Francisco Cândido Xavier.
    Livro: Mais Perto
    Postado pelo site EU, ESPIRITA!
    - Espiritismo, um novo Amanhecer!
    Logo do Euespirita

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.