sábado, 12 de janeiro de 2013

Resposta eficiente:Polícia prende suspeito de matar grávida


Daniela teve morte cerebral na tarde de ontem Foto: Reprodução
Daniela teve morte cerebral na tarde de ontem
Foto: Reprodução
São Paulo. Foi preso ontem um homem de 22 anos suspeito de matar a secretária Daniela Nogueira Oliveira, 25, que foi baleada na cabeça em uma tentativa de assalto na zona Sul de São Paulo. Ela estava grávida de nove meses e morreu anteontem. Segundo a Polícia Civil, o homem foi detido ontem por policiais militares em uma favela na região do crime. A semelhança do preso com o retrato falado chamou a atenção dos oficiais.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele foi reconhecido por testemunhas. De acordo com a polícia, seis homens foram levados à delegacia por serem parecidos com o retrato. O principal suspeito era foragido da Justiça. 

Daniela foi baleada logo após descer de um Ford Fiesta, na frente do condomínio onde morava. Ela foi abordada por dois criminosos em uma moto, que atiraram e fugiram sem levar nada. Testemunhas disseram que ela estava deitada abraçada com a bolsa quando foi socorrida. 

Enterro. O corpo da secretária foi enterrado por volta das 16h50 de ontem. Cerca de cem amigos e familiares compareceram ao Cemitério e Crematório Parque dos Ipês, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, para prestar homenagens.

Os órgãos de Daniela foram doados, após a família autorizar o procedimento. Como ela era jovem e saudável, puderam ser retirados coração, rins, pulmão e córneas. Ao menos seis pessoas foram beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.