Reprodução/Facebook
Flávio Assis Luciano
Flávio Assis Luciano desapareceu na última terça-feira, após sair de casa

A família do gerente comercial Flávio Assis Luciano, de 35 anos, poderá  aguardar até 90 dias para sepultá-lo. Segundo a Polícia Civil (PC), o exame de DNA é complexo e demorado e pode levar até três meses para ficar pronto.

Ainda de acordo com a PC, se os familiares tiverem certeza de que o corpo encontrado dentro do Palio prata queimado pertence ao comerciante, poderá solicitar a liberação junto ao IML para o enterro.

Enquanto o resultado do material enviado a um laboratório em Belo Horizonte não chega e nem a família solicita a liberação do corpo, ele será mantido no Instituto Médico-Legal (IML) de Divinópolis.
carro carbonizado em bom despacho
Carro foi encontrado no bairro Arraial dos Lobos, em Bom Despacho (Foto: Polícia Civil de Bom Despacho/Divulgação)
O carro de Flávio, o Gol prata Geração 5, placa HLG-6827, que está com a frente amassada, foi localizado, na sexta-feira (22), no bairro Arraial dos Lobos, em Bom Despacho, na região Centro-Oeste do Estado. Dentro dele havia um corpo carbonizado, ainda sem identificação.

Segundo a família, o comericante está desaparecido desde a noite do dia 18 de fevereiro. No ano passado, Flávio de Assis foi obrigado a fechar uma pizzaria por causa de dívidas. A polícia suspeita que a causa da morte esteja ligada a dívidas com drogas, mas a família nega esta versão.

A Policia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Uma das suspeitas é de que tenha havido um sequestro, mas não houve pedido de pagamento de resgate.