quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Polícia já tem suspeito de desaparecimento de administrador de empresas em Bom Despacho


Delegado responsável pelo caso afirma que há provas materiais que incriminam o suspeito

Publicação: 26/02/2013 18:26 Atualização: 26/02/2013 19:08
Flávio Assis Luciano, de 35 anos, está desaparecido há oito dias em Bom Despacho (Arquivo Pessoal/Reprodução)
Flávio Assis Luciano, de 35 anos, está desaparecido há oito dias em Bom Despacho

A Polícia Civil de Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, está próxima de desvendar o desaparecimento do administrador de empresas Flávio Assis Luciano, 35 anos, que está sendo procurado há oito dias. Na última sexta-feira, o carro da vítima foi encontrado queimado em uma mata com um corpo carbonizado dentro, que a polícia acredita ser o de Flávio. Um suspeito do crime já foi identificado e pode ser preso nas próximas horas. 

Para não atrapalhar as investigações, o delegado Ivan José Lopes, responsável pelo caso, prefere não dar muitos detalhes. “Pessoas foram ouvidas hoje e outras serão ouvidas amanhã. Mas já temos um conjunto de provas que leva até um suspeito. Não posso dizer ainda o que é”, explica. Entre as pistas, estão alguns vestígios materiais apreendidos pela perícia. 

O administrador de empresas saiu de casa na última terça-feira, no início da noite.  Por volta das 22h do mesmo dia, Flávio foi visto com amigos na Praça do Rotariano, no Bairro São Vicente. Ele estava de bermuda cinza, camiseta branca e tênis. Ele saiu do local em seu carro, um Gol prata, placa HLG-6827. Desde então, a família do homem montou uma equipe para procurá-lo. 

Funcionários de um posto de combustível acionaram a família depois que viram a foto do desaparecido. Os frentistas dizem ter visto Flávio passando pelo comércio no banco de trás do veículo dele com outros dois homens na frente. 

O carro de Flávio foi encontrado por um fazendeiro em vala do Bairro Arraial do Lobos. O veículo estava queimado e como um corpo carbonizado dentro. A perícia compareceu no local e fez os trabalhos para poder encontrar pistas sobre os suspeitos e a identidade da vítima. Um exame de DNA foi feito nos restos mortais para confirmar a identidade. O resultado ainda não ficou pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.