quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Policia realiza limpeza nas ruas de Pompeu.


Iniciou-se às 05:00 horas da manhã a operação Combate ao Crime Organizado na cidade de Pompéu. Todo o efetivo da Polícia Militar da cidade foi empregado nessa grande operação. Foram cumpridos mandados de prisão e mandados de busca e apreensão em vários locais da cidade. Esses locais já estavam sendo monitorados pela Polícia Militar. Quatro pessoas foram presas, suspeitas de furtos, roubos e tráfico de drogas na cidade. Foram apreendidos revólveres, munição, armas brancas, dinheiro, crack, cocaína e diversos celulares.
A operação foi desencadeada em toda a área da 7ª Região de Polícia Militar, e visa dar tranquilidade à população, principalmente devido à proximidade do período carnavalesco.
As operações dessa natureza serão rotineiras, e buscam dar respostas eficientes no combate aos crimes ocorridos no nosso município. Faça a sua parte! Denuncie ! Ligue 181 e repasse sua denúncia. Sua ligação não será identificada, seus dados não serão colhidos e toda a denuncia será apurada no mais total sigilo e segurança. Você receberá ainda uma senha para acompanhar o andamento da sua denúncia !


2º SGT PM Sérgio Alves de Oliveira, Acessor de Comunicação Organizacional da PMMG de Pompéu.

Um comentário:

  1. Prezado Experidião,

    O bairro loteamento carece muito de uma 'varredura" por parte da polícia para apreensão de menores que fazem uso de drogas constantemente, principalmente em locais mais afastados, esquinas de ruas que estão nas proximidades de matas, bambuzeiros, são os locais preferidos desses usuários.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.