terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Polícia vai ouvir familiares de administrador desaparecido em Bom Despacho para tentar encontrar suspeitos


Os depoimentos devem ser colhidos a partir desta semana. Carro da vítima foi encontrado com um corpo carbonizado dentro. Exame de DNA vai confirmar se é o administrador de empresas

Publicação: 25/02/2013 14:41 Atualização: 25/02/2013 14:52
Flávio Assis Luciano, 35 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Flávio Assis Luciano, 35 anos, está desaparecido desde a última terça-feira

A Polícia Civil vai ouvir nesta semana familiares do administrador de empresas Flávio Assis Luciano, 35 anos, que está desaparecido há seis dias em Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Na última sexta-feira, o carro da vítima foi encontrado queimado em uma mata com um corpo carbonizado dentro, que a polícia acredita ser o de Flávio.“Suspeitamos que seja o corpo dele, mas certeza apenas o exame de DNA vai poder nos dá. Acredito na hipótese de homicídio”, afirma o delegado Ivan José Lopes. 
O Carro foi encontrado queimado em Bom Despacho.


O administrador de empresas saiu de casa na última terça-feira, por volta das 19h. Antes de deixar o imóvel, chegou a falar com a mãe sobre a comida que ela havia feito minutos antes e disse que iria voltar para comer um pouco mais tarde. Por volta das 22h daquele dia, Flávio foi visto com amigos na Praça do Rotariano, no Bairro São Vicente. Ele estava de bermuda cinza, camiseta branca e tênis. Ele saiu do local em seu carro, um Gol prata, placa HLG-6827. Desde então, a família do homem montou uma equipe para procurá-lo.

Funcionários de um posto de combustível acionaram a família depois que viram a foto do desaparecido. Os frentistas dizem ter visto Flávio passando pelo comércio no banco de trás do veículo dele com outros dois homens na frente. “Essa informação ainda não foi confirmada, pois não há ainda imagens que comprovam o fato”, afirma Ivan Lopes. 

O carro de Flávio foi encontrado por um fazendeiro em vala do Bairro Arraial do Lobos. O veículo estava queimado e como um corpo carbonizado dentro. A perícia compareceu no local e fez os trabalhos para poder encontrar pistas sobre os suspeitos e a identidade da vítima. “A investigação está muito no começo. É um caso complexo e ainda não descartamos nenhuma linha de investigação. Não vamos expôr nenhuma hipótese para não atrapalhar nas investigações”, diz o delegado. 

O corpo encontrado no carro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho. Um exame de DNA deve ser feito nos restos mortais. “Espero que o resultado fique pronto em no máximo 30 dias. Peço que as pessoas que tiverem alguma informação que possa levar até os suspeitos para entrar em contato com a polícia”, pede Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.