sexta-feira, 8 de março de 2013

Carreta tomba em Martinho Campos e pega fogo com motorista preso à cabine

 Acidente foi nesta terça-feira (5) no trecho próximo a Martinho Campos.

Carga de carvão pegou fogo e bombeiros não tiveram acesso à cabine.

Anna Lúcia Silva Do G1 Triângulo Mineiro
Comente agora
Uma carreta carregada com 27 toneladas de carvão tombou na noite desta terça-feira (5) na MG-164, em Martinho Campos, no Centro-Oeste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a carreta havia saído de Bom Despacho e tombou em um buraco na lateral da pista. Mesmo sem ter acesso ao corpo, a suspeita dos Bombeiros é de que o motorista não tenha resistido às queimaduras.
Segundo a PRE, toda a carga caiu por cima do veículo que pegou fogo e dificultou que o Corpo de Bombeiros tivesse acesso à cabine. “A carga esmagou parte da carreta. Os bombeiros estão com dificuldades em resfriar o carvão que é altamente inflamável.  A cabine está em brasas desde a noite”, contou o soldado Eduardo Mendonça.
Ainda de acordo com a polícia, o local foi isolado para os trabalhos de resgate. Dois carros do Corpo de Bombeiros e dois guinchos estão no local para tirar a cabine do buraco. “É bem fundo, difícil de ter acesso”, disse o soldado.
A suspeita é que o motorista perdeu o controle da carreta e tombou. Segundo a PRE, não há incidência de acidentes no trecho. “É uma curva leve, porém não é muito acentuada. A causa pode ter sido perda de controle", concluiu. A perícia já foi acionada para averiguar as causas do acidente.
O tenente Hudson Silva confirmou que foram encontrados restos mortais de apenas uma pessoa. A carreta foi retirada por volta das 18 horas desta quarta-feira (6) e o trânsito está normal nos dois sentidos da pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.