quarta-feira, 13 de março de 2013

Corpo de jovem de 22 anos é encontrado carbonizado na zona rural de Lagoa da Prata

A Polícia Militar recebeu a ligação de um homem dizendo que enquanto fazia trilha com sua motocicleta se deparou com o corpo de um jovem que estaria carbonizado em uma estrada na zona rural. Diante das informações os policiais foram até o local indicado e lá encontraram o corpo de Valdeci Santos Souza, de 22 anos, que estaria desaparecido há cerca de uma semana.

O corpo estava parcialmente queimado, em avançado estado de decomposição e com uma perfuração no crânio, provavelmente provocada por disparo de arma de fogo. O sargento Neilson comandou os trabalhos da Polícia Militar e preservou o local até a chegada da perícia. Compareceram no local os familiares do jovem que fizeram o reconhecimento do corpo. Eles não quiseram gravar entrevista.

A estrada, que leva até a comunidade de Mirandas, é conhecida no meio policial por ser usada para o tráfico e uso de drogas, além de prostituição. No ano passado o corpo de outro jovem, de 16 anos, também foi encontrado carbonizado na mesma estrada, dentro de uma mata. No mês passado um casal foi assassinado e os corpos encontrado as margens do Rio Santana, na mesma região. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações do Sargento Neilson, a família disse que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, sendo assim, essa será a principal linha de investigação da polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.