quinta-feira, 25 de abril de 2013

Viajou: Assaltante morre em troca de tiros com a polícia.


Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos e outro envolvido fugiu. Militar que disparou contra o suspeito será autuado em flagrante por homicídio
Do Estado de Minas
Um homem de 30 anos morreu após trocar tiros com policiais militares durante assalto a um comércio no Bairro Novo Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, dois adolescentes envolvidos no crime foram apreendidos e outro suspeito fugiu. Antes do assalto, eles roubaram um veículo no Bairro Água Branca.


De acordo com a PM, os militares receberam a informação de que um veículo Uno Fiat havia sido tomado de assalto no Bairro Água Branca. Seis pessoas teriam aterrorizado e ameaçado matar o dono do carro. Depois, abandonaram o motorista em um local próximo ao Bairro Novo Eldorado, na mesma cidade, e fugiram.

Minutos depois, o grupo rendeu a dona de um comércio na Avenida Avenida Doutor Cincinato Cajado Braga e levou vários materiais, além de dinheiro. A PM foi acionada e uma viatura que estava próxima ao local identificou quatro suspeitos fugindo com o Uno. Militares do 39º Batalhão da Polícia Militar iniciaram a perseguição dos assaltantes. O carro foi obrigado a parar algumas ruas depois por causa de um ônibus que manobrava, impedindo a fuga dos bandidos.


Um dos homens desceu do veículo com um revólver calibre 32 apontado para os militares. Um dos policiais disparou três vezes no suspeito, antes que ele pudesse atirar. O criminoso, ainda não identificado, foi socorrido pelo Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu e morreu na unidade. Dois adolescentes que estavam no carro, de 15 e 16 anos, foram apreendidos. Um quarto envolvido no crime conseguiu fugir. Foram apreendidos materiais e dinheiros levados da loja e o carro roubado.



Ainda de acordo com a PM, o militar que disparou contra o suspeito será autuado em flagrante por homicídio. O caso será avaliado pela Justiça Militar. Todos os detidos têm passagem por roubo e porte ilegal de armas. Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Contagem.

Com Renata Stuart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.