domingo, 26 de maio de 2013

Pompeano e Vereador de Uberlândia Paulo Bousas tem morte violenta



Centenas de pessoas, entre autoridades, familiares e amigos, acompanharam o velório e o sepultamento do vereador Paulo Roberto Corrêa Bouças ontem em Uberlândia. O político de 56 anos, conhecido como dr. Paulo Bouças, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, por volta das 2h15 de sábado, na casa dele. A causa da morte ainda está sendo investigada, mas a polícia acredita que ele mesmo tenha feito o disparo. Além da carreira política, Bouças exercia a Medicina há mais de 30 anos na cidade e atuava como médico legista no Instituto Médico Legal.
Corpo está sendo velado na funerária Paz Universal, no bairro Brasil
De acordo com a delegada regional da Polícia Civil (PC), Márcia Regina Pussoli, as investigações para apurar a causa da morte do vereador serão conduzidas pela delegacia de Homicídios. “É prematuro chegar a uma conclusão nesse momento, mas tudo indica que o caso tenha sido um suicídio”, disse. Segundo ela, a arma encontrada com o corpo foi apreendida e está sendo periciada. “Estamos consternados e tentando entender ainda o que aconteceu. Ele era um profissional muito competente e prestativo, e estamos todos muito tristes, mas a vida segue”, afirmou.
O prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, também esteve no velório para prestar solidariedade à família. “É uma perda muito grande, não só por ele ser vereador, mas pela pessoa humana que ele era. Era equilibrado e demonstrava muita tranquilidade nas reuniões de base. Foi realmente uma surpresa o que aconteceu”, disse.
Bouças era médico e tinha 56 anos
A família Bouças não quis se pronunciar sobre o caso, mas amigos que estiveram no velório e preferiram não se identificar afirmaram que ele estava em processo depressivo há algum tempo. Paulo Bouças foi eleito vereador em 2012, pelo Partido Social Cristão (PSC), com 2.067 votos. De acordo com a assessoria da Câmara Municipal de Uberlândia, quem assume a vaga do vereador é o suplente Celso Alves dos Santos, de 57 anos, também do PSC. Ele teve 1.497 voto na eleição passada. A posse dele será marcada pelo presidente da Câmara, vereador Marcio Nobre, e comunicada nesta segunda-feira (27).
Autoridades, policiais, familiares e amigos acompanharam o enterro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.