terça-feira, 21 de maio de 2013

Prefeitura de Pompéu quer vender rede de esgoto para a COPASA.

Esgoto poderá custar até 100% do valor da água para o consumidor.


Na Câmara Municipal, dirigentes da Copasa fizeram ampla abordagem sobre o projeto que cobra de todos os consumidores em Pompéu, pelo uso da rede de esgoto. Os vereadores fizeram muitos questionamentos.

Copasa


A POSSÍVEL APROVAÇÃO DE UM PROJETO QUE DETERMINA A COBRANÇA PELO USO DA REDE DE ESGOTO AOS CONSUMIDORES DA COPASA, já é motivo de grande preocupação entre todos os vereadores de POMPÉU. É que o projeto será enviado pelo Prefeito Joaquim Reis e isso tem deixado muita gente de cabeça quente. Tanto os vereadores, quanto os consumidores que vem tomando conhecimento do projeto por intermédio do PROGRAMA NOSSAS GERAIS. Diante de tantas dúvidas, os vereadores colocarem o pé na estrada e foram até a Regional da Copasa em Bom Despacho se inteirarem do assunto.











 A REPORTAGEM DO NOSSAS GERAIS foi junto, e mostra com exclusividade para cidades da região, como foi esta visita dos vereadores, também na CÂMARA DE DIVINÓPOLIS - cidade pólo do Centro Oeste,que já aprovou um projeto deste que cobra 50% nas contas de água da população e após a construção da Estação de Tratamento de Esgoto - ETE, esta tarifa aumentará 90% a mais em cada conta de água. Em Divinópolis a grande maioria dos vereadores não gostaram da iniciativa da Prefeitura daquela cidade. O vereador Adair Otaviano (PMDB) em entrevista exclusiva ao programa, alerta os vereadores de Pompéu a dizerem NÃO a este projeto, pois segundo ele, na sua cidade as contas são altíssimas, continua faltando água em muitos bairros e a revolta da população em Divinópolis é geral. Saiba o que o vereador divinopolitano recomenda aos vereadores pompeanos. Naquele cidade até o impeachment do prefeito está sendo solicitado, através de coletas de assinaturas nas ruas da cidade. Um trabalho da Frente Popular, diante de muitas dificuldades encontradas pelo Povo, uma delas as tarifas exorbitantes nas contas de água. Informe-se sobre este projeto polêmico, que vai mexer no bolso do cidadão em Pompéu.
IMPERDÍVEL! PROGRAMA NOSSAS GERAIS COM PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO DE CARLOS FRANÇA.
NESTA TERÇA, A PARTIR DAS 20:15 NA TVI - TV INTEGRAÇÃO
WWW.NOSSASGERAIS.COM
 (8 fotos)

3 comentários:

  1. Todos nos somos responsáveis pela preservação ambiental . Poluímos o córrego morro doce com nossas merdas e quem paga o pato e o produtor rural que fica com aquela água cheirosa . Cada cidadão brasileiro tem que contribuir com s preservação . Até aqueles ( ambientalistas ) que andam de carro a combustível , dormem no ar condicionado e apertam a descarga todos os dias e ficam fazendo discurso , tarifando o produtor rural . E um absurdo !

    ResponderExcluir
  2. Se for para melhorar as condições ambientais de Pompéu e do seu entorno é viabilíssimo tal projeto, e o córrego do morro doce merece um tratamento digno, pois, são anos após anos sofrendo a degradação e o descaso de muitas administrações que não lhe deram a devida importância.

    ResponderExcluir
  3. E´ uma falta de respeito com a população pompeana permanecer ainda esse corrégo de esgoto em pleno centro da nossa cidade.Até quando teremos que tolerar isso? Embelezam outros lugares e a região principal fica só nas promessas políticas.... Isso é um absurdo!!!!!!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.