quarta-feira, 8 de maio de 2013

Servição: Blog mostra em primeira mão a cara de um dos assaltantes que mataram nosso taxista Florivaldo

Os Policiais Militares de Belo Horizonte que prenderam o carro do taxista, o assaltante, o Investigador Hamilton e o Investigador Leandro. 


7 comentários:

  1. VISTÃO UMA SAIA NELE E O JOGUE PARA OS AMIGUINHOS NA CADEIA! ELES FARAM A FESTA. DEPOIS QUEIMEM ESSA MERDA!! LUGAR DE BANDIDO É NO INFERNO!

    ResponderExcluir
  2. marar um peso no pescos de amara pe e mao e joga ele de cabeca para baixo no rio para

    ResponderExcluir
  3. Enforcar em praça publica.

    ResponderExcluir
  4. mata eles,do mesmo jeito q mataram o taxista...

    ResponderExcluir
  5. Não podem fazer nada com este cara pois os defensores dos direitos humanos estão de olho.MAS ACHO QUE DEVIA SOLTAR NA RUA ONDE TENHA UM BOM NÚMERO DE PESSOAS PARA QUE FAÇAM COM ELES BEM DEVAGAR O MESMO QUE ELE FEZ COM O TAXISTA.VAGABUNDO NINGUÉM PODIA TER COMPAIXÃO,APENAS FICO COM PENA SE TIVER MÃE E ELA FOR DO BEM.NO MAIS ELE TEM SIM QUE SER CASTIGADO(DURAMENTE).SERÁ QUE FOI ALGUÉM NA ASSEMBLÉIA RECLAMAR A MORTE DE MAIS UM INOCENTE COMO FORAM QUANDO OS "BANDIDOS"APANHARAM NA CADEIA?

    ResponderExcluir
  6. Deveria ter os direitos humanos e os deveres dos desumanos , FORCA neles ...

    ResponderExcluir
  7. Não sou a favor de bandidos e marginais, são marginais porque infligem as leis, só que na minha opinião policiais que espancam crianças e adolescentes e presos também estão infligindo leis, portanto também marginais, não foram a assembléia defender marginais e sim tirar os que agem igual a marginais. Obrigado.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.