quarta-feira, 19 de junho de 2013

Policia Militar prende grande quantidade drogas em Bom Despacho.


POLÍCIA MILITAR APREENDE FARTA QUANTIDADE DE DROGAS 

Na tarde de ontem (18), a Polícia Militar de Bom Despacho recebeu denúncias anônimas relatando que havia uma casa no bairro São Vicente com grande movimentação de pessoas ligadas ao tráfico de drogas e que poderia estar escondendo um foragido da justiça.

De imediato foram mobilizadas equipes Tático Móvel e GEPMOR que diante as informações realizaram o cerco da residência e em flagrante abordaram um menor já conhecido no meio policial que tinha em seu desfavor um mandado de apreensão.

No decorrer da abordagem foram apreendidas 2,344 kg de maconha prensada, 393 gramas de crack e 322 buchas de maconha prontas para comércio e consumo. Também foram apreendidas uma balança de precisão, um capacete, um computador e uma arma branca (faca).

Acredita-se que o local era centro de distribuição de drogas de todo Bairro São Vicente, onde chegava a droga em maior quantidade, sendo ali fracionada e repassadas para revenda.

O menor relatou que já estava escondido na casa há 45 dias. Toda droga e demais objetos apreendidos foram encaminhados para da Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.