terça-feira, 9 de julho de 2013

Namorada de jovem de 23 anos morto e desovado em mata fechada em Bom Despacho sabia do crime

DÍVIDA DE TRÁFICO

Pai da vítima contou à PM que ele era usuário de drogas e que devia dinheiro para traficante

FERNANDA VIEGAS


                               Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros e desovado em uma mata                  fechada em Bom Despacho, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A polícia encontrou o corpo nesse sábado (6). A namorada da vítima já suspeitava que ele morreria.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após denúncia, R.S.C. foi encontrado sem vida em uma trilha de mata fechada no cruzamento entre as ruas Maravilhas e Passos, no bairro São Vicente. A perícia constatou o óbito por dois tiros, que acertaram a região toráxica do jovem. O pai da vítima foi quem o reconheceu. Ele ainda contou à polícia que o filho era usuário de drogas e que devia dinheiro a dois traficantes.
A PM fez contato com a ex-namorada da vítima e ela disse que um presidiário, detido em Pará de Minas, na região Central do Estado, havia falado dentro da cadeia que iria matar R.S.C. Além disso, a jovem informou que W.S.S., conhecido como “Lelê”, teria saído do presídio nessa sexta-feira (5).
A PM foi atrás do “Lelê”, encontrado em casa, que afirmou não ter saído de lá nesse sábado. A mãe do homem teria confirmado a informação passada por ele à polícia. Até o momento ninguém foi preso.
Na casa da vítima, a PM apreendeu objetos usados na embalagem de drogas. Também na residência, a irmã da vítima disse aos militares que nesse sábado (6) recebeu duas ligações no celular do número do telefone do irmão. Porém, ela não pôde atender. Mais tarde, quando retornou as ligações, a chamada não completava.

2 comentários:

  1. Lamentavel, mais um jovem perdendo a vida no mundo das drogas, triste ter que ler isso.

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito,ele era uma pessoa muito boua...

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.