segunda-feira, 1 de julho de 2013

Policial pula em carro para escapar de atropelamento em blitz na festa do Pe. Liberio no interior de Minas

Embriagado e inabilitado, rapaz jogou carro contra policial militar. Para escapar do atropelamento, ele pulou sobre o carro e ficou agarrado ao veículo por mais de um quilômetro

Publicação: 01/07/2013 10:51 Atualização: 01/07/2013 10:59

Um policial militar de Leandro Ferreira, no Centro-Oeste de Minas, protagonizou uma cena digna dos filmes de ação, neste domingo, e conseguiu escapar com vida de uma tentativa de homicídio. Percebendo que seria parado em uma blitz, um motorista embriagado decidiu acelerar e atropelar o tenente Hudson Silva Oliveira, de 49 anos. O militar pulou em cima do carro e ficou agarrado ao veículo por mais de um quilômetro.

A blitz estava sendo realizada na LMG-801, que liga a BR-262 a Leandro Ferreira. Segundo a Polícia Militar (PM), Michel Antônio da Silva, de 25 anos, dirigia com sintomas de embriaguez e, ao perceber que seria parado, ele decidiu fugir e acelerou o carro em cima o tenente. Ao perceber que seria atropelado, o militar pulou em cima do capô do veículo. O suspeito, ao invés de parar o carro, decidiu acelerar.

O policial agarrou-se ao limpador de para brisa e ficou pendurado por mais de um quilômetro. O tenente gritava para que o suspeito parasse o carro. A namorada de Michel, uma jovem de 22 anos, estava no carro e ficou desesperada, pedindo que o companheiro parasse.

Quando o motorista entrou em uma estrada vicinal, o tenente pulou. Ele teve várias escoriações e quebrou o pé. O militar foi socorrido por uma viatura policial e encaminhado para o Pronto Socorro. 

Ainda no domingo, a namorada do suspeito foi encontrada pela polícia e levada para delegacia. Ela prestou depoimento e a policia descobriu que Michel não tem carteira de habilitação. Ele ainda está foragido. A jovem foi ouvida e liberada. O militar recebeu atendimento médico e está se recuperando em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.