sábado, 13 de julho de 2013

Servidores Municipais de Bom Despacho fazem manifestação pedindo valorização.


Servidores Municipais sairam as ruas no final da tarde desta sexta feira (12/07) em Bom Despacho, a manifestação envolvia todos os quadros de servidores, que reivindicavam melhores condições de trabalho, piso nacional para professores, o fim do processo seletivo por currículo alem de asfaltamento de bairros. Foi denunciado o sucateamento e falta de infraestrutura na cidade. 

Sindicato dos Servidores


Foi criado ainda um Sindicato para representar a categoria, que aguarda a regulamentação. A manifestação aconteceu no centro da cidade no horário de "pico" para chamar a atenção da população, que contou com a parceria da Policia Militar e segunda a PM não houve incidentes.


Segundo informações dos servidores, o Prefeito teria enviado a câmara municipal um projeto de lei que retira benefícios dos mesmo tais como o quinquênio.


Fonte: Jornal Fique Sabendo.


Cerca de 60 pessoas, todos funcionários da Prefeitura, foram às ruas de Bom Despacho ontem, sexta-feira, 12, protestarem contra a atual administração do Prefeito Fernando Cabral (PPS). Dentre as reivindicações estava o Processo Seletivo de Professores, em que pede currículo para contratação, além de algumas reclamações referentes `a saúde. Os servidores também reclamaram dos baixos salários pagos. 

Os servidores manifestaram em frente ao Banco do Brasil, e por quase 30 minutos, fecharam a Rua Dr. Miguel Gontijo, principal via de acesso ao centro da cidade. Depois caminharam pela Praça da Matriz até chegarem a Praça da Estação, local onde estava programado o início dos Encontro Nacional dos Motociclistas. 



A Polícia Militar esteve presente para manter a segurança durante o trajeto dos manifestantes. 

Um comentário:

  1. Gostaria de sugerir que este texto seja revisado, pois encontrei alguns erros de português nele.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.