quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Legitima defesa: comerciante mata assaltante que o roubava em Pompéu.

                   

13 comentários:

  1. Onde vc viu legítima defesa no homicídio, Sr. Experidião?

    Não confunda vingança com legítima defesa!

    Abç!

    Helder Câmara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vingança com sua mãe née filho da puta!
      Esse ladrãozinho ae se continuasse vivo ia te estrupar na rua ou ate mesmo seu filho.

      Excluir
  2. se realmente fosse legitima defesa , o Sr washington teria chamado a policia, e defeito do corpo,...ao meu ver foi assassinato Sr Experidião !!!

    ResponderExcluir
  3. A defasada justiça brasileira leva o cidadão trabalhador a fazer coisas assim . Acorda Brasil. O próximo pode ser vc .

    ResponderExcluir
  4. O que passou na tv e mentira pois nem passou mais o comerciante entrou em luta contra o ladrao e arma acabou desparando assim e o que a testemunha que estava no local e presenciou o acontecido falou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate que enfim alguem que estuda o acontecido antes de julgar, washington pra quem nao sabe eh uma pessoa que trabalhou a vida inteira, e ja vinha ocorrendo varios assaltos a sua mercearia. Acorda Brasil.
      É preciso agir contra a bandidagem, só quem é bandido que defende bandido. Olha o tamanho da ficha do sujeito, se bobear ate estrupo já fez.

      Excluir
  5. bandido bom e bandido morto e uma pena mata 1 e vem 100 de chocadeira.

    ResponderExcluir
  6. Esta é a cultura de Pompéu , fazer apologia da violência , Justiça com as própias mãos e o nobre blogueiro ajuda a difundir istk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então você queria que ele deixasse ele assaltar a mercearia sem fazer nada? Sendo que se chamasse a Policia iriam demorar horas pra chegar e ele iria fugir !!

      Excluir
  7. Realmente qualquer um pode julgar, mais pra julgar corretamente tem que saber o que realmente aconteceu e este e o serviço da Policia Civil que esta tomando conta do caso todo, o comerciante sofreu este ano vários assaltos um deles foi gravado pelo Carlos França que e este link www.youtube.com/watch?v=NGNaRDtHQ4Q , estava sofrendo depressão, tomando remédios, preocupado com seu comercio que não estava andando bem ainda mais com estas ondas de assalto que andava ocorrendo, não estou falando que foi certo o que ele fez pois ocultou o corpo, mais ele estava sofrendo de depressão então não se sabe o que passou na cabeça dele pois ele e uma pessoa de família tem filhos netos não e um assassino nem um bandido pois ele não fugiu, ficou e confessou o acontecido, assim acho que quem quera julgar ele primeiro procure saber a verdade não venha julgar fazer conversinhas falando coisas sem saber procure a verdade. O Senhor Experidião sabe a verdade pois ele e um perito da Policia Civil e sabe como aconteceu tudo e não esta fazendo apologia a violência pois o comerciante preso, ele colocou a verdade para que ele iria colocar uma mentira se poderia atrapalhar ele mesmo como aconteceu na Tv Alterosa que passou informações erradas e por isso nem esta passando mais sobre o caso. Então deixo este comentário para todos que querem julgar cassem a verdade primeiramente.

    ResponderExcluir
  8. E nesse pais onde vivemos esta muito dificio um pai de familia trabalhador acaba tendo que fazer uma coisa desta. Isto e culpa de nossos governantes que deixa so almentar o indice de crimes, como vemos na tv bandidos matando dono de academia super mercado consultorio dentista e muito mais, apasto que se morresse um filho de deputado ou da presidencia e mudaria colocaria mais policia acabaria com as drogas. Ate onde o Brasil vai ter que chegar ACORDA BRASIL VC PODE SER A PROXIMA VITIMA.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.