quarta-feira, 11 de setembro de 2013

13ª Companhia comemora 7 anos em Formiga

A solenidade contou com a presença de várias autoridades. Profissionais da segurança pública foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

A solenidade de comemoração do 7º aniversário da 13ª Companhia Independente ocorreu na terça-feira (10), no salão Eunésimo Lima, do Unifor-MG, reunindo várias autoridades.
O evento foi presidido pelo tenente coronel da PM Antônio Pereira Neto, comandante da unidade, estando acompanhado das seguintes autoridades que compuseram também a mesa de honra, coronel QOR Girlatan Padilha Pontes, do delegado regional Ricardo Augusto de Bessas, do capitão R1 do Exército brasileiro Jorge Zaidan Viana de Oliveira, que na ocasião representou o prefeito Moacir Ribeiro, o reitor do Unifor, Marco Antônio de Souza Leão, a presidente do Consep, Cirlanda Marques Chaves, o vereador Pastor Manoel e o gerente geral da Caixa Econômica Federal, Helivelton Rodrigues Soares. O evento contou ainda com a presença dos prefeitos de Camacho e de Tapiraí.
Iniciando a solenidade, em um momento de civismo e deferência à pátria, todos os presentes, de pé, ouviram e cantaram o Hino Nacional Brasileiro
Homenagens
Na solenidade, foram condecorados com a Medalha Mérito Militares grau bronze, três policiais militares, sendo eles: 3º Sargento PM Deliener Rodrigues de Souza, 3º Sargento Ideon Rodrigues da reserva e o Cabo Raimundo Gonçalves Costa também da reserva, pelo reconhecimento aos bons e leais serviços que prestaram ao longo da carreira.
Em seguida o tenente coronel Neto, realizou a entrega de um certificado de homenagem especial aos amigos e parceiros da Polícia Militar de Formiga, como forma de reconhecimento e agradecimento, por contribuírem para o aprimoramento e eficiência dos trabalhos realizados pela polícia militar, no cumprimento da missão de preservar a paz social na cidade de Formiga. Sendo eles: Maurício da Cunha Henry, Mauri de Castro, Ronaldo Caetano Borges, Wilson Elias Caetano Amim e Antônio Lima Fernandes.
Foi realizado, ainda, o agraciamento dos policiais militares que se sobressaíram no cumprimento de suas missões nas modalidades operacional, administrativo e motorista padrão, tendo cada militar recebido um troféu de destaque profissional. Entre os destaques estavam o 1º tenente PM Marcos, subcomandante da unidade, o 2º tenente PM Leal chefe da SRH da Unidade, o 3º sargento PM Caputo, da seção de comunicação organizacional, o 3º Sargento PM Adriano da Patrulha Escolar, 3º Sargento PM Euder Lúcio de Sant’Ana, do Pel. PM de Bambuí, cabo PM Erso da Silva de Camacho e o soldado PM Nascimento.

Fonte: Portal Últimas Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.