quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Arma e munição localizadas em Carmo do Cajuru.

Um rapaz de 19 anos foi preso no bairro Cidade Jardim, em Carmo do Cajuru sob suspeita de porte ilegal de arma. Na residência do suspeito, foi localizada uma espingarda calibre 32, 12 cartuchos intactos, além de um já utilizado. A arma foi recolhida e o rapaz detido por porte ilegal de arma. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia e autuado.
 
Motorista bate em caminhoneiro e foge sem prestar socorro
Mais um acidente ocorreu na BR-354, na madrugada ontem (17), em Formiga. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, chovia no momento da batida, quando o motorista do caminhão, que trafegava sentido Divinópolis a Arcos, ao perder o controle da direção, rodou na pista e foi atingido por uma carreta que seguia em sentido contrário.
Com a proporção da batida, o condutor da carreta, um homem de 33 anos ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o homem. Escoriações na perna e com algumas fraturas ele foi conduzido ao Hospital de Formiga. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro e não foi encontrado.
Aluno leva tesouradas em escola de Formiga
Uma briga entre dois alunos do 6° ano da Escola Municipal Miralda da Silva, em Formiga, terminou com um adolescente de 14 anos ferido. Ele foi golpeado com uma tesoura. O motivo da discussão entre os alunos ainda é desconhecido pela direção da escola. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. O aluno foi levado ao Hospital da cidade onde recebeu 20 pontos nas costas. Em nota, a Secretaria de Educação da cidade informou que vai apurar o caso e tomará as providências cabíveis.
Idoso morre ao cair em poço
Um senhor de 65 anos, desaparecido desde sábado, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, em um poço artesiano, na cidade de Bambuí. Segundo informações, o idoso trabalhava nas imediações quando perdeu o equilíbrio e caiu. A causa mais provável da morte, de acordo com os Bombeiros foi a queda. Ao ter caído, várias manilhas também caíram sobre ele, que sofreu diversas fraturas. O poço possui aproximadamente, 30 metros de profundidade.

Embrulho com drogas é localizado na cadeia de Oliveira
A cadeia de Oliveira se tornou novamente alvo de dispersão de drogas. Na noite da última segunda-feira (16), durante patrulhas internas, a polícia encontrou um material embrulhando próximo a um pátio. Nesse pacote, estavam cinco celulares, uma serra, porções de maconha e cocaína. Recentemente, durante buscas no interior das celas, já haviam sido encontradas quantidades relevantes de drogas. A direção da cadeia agora segue em investigação para descobrir como as drogas estão chegando ao local.
Detidos com cigarro e tablete de maconha
Duas pessoas foram presas na noite de ontem, no bairro Interlagos, após patrulhamento. Durante a abordagem pessoal, dois homens, um de 22 e outro de 31 anos estavam com um cigarro de maconha e respectivamente, um tablete da mesma substância. Ambos foram presos e conduzidos à delegacia de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.