terça-feira, 29 de outubro de 2013

Adolescente é assassinado em São Gonçalo do Pará.


Um jovem de apenas 17 anos foi morto com sete tiros na noite do último sábado (26), em São Gonçalo do Pará. A Polícia Militar informou que o adolescente era natural de Divinópolis, e vivia na cidade aproximadamente cinco meses com alguns familiares. Ainda de acordo com a PM, o menor mudou para São Gonçalo após receber ameaças em virtude do tráfico de drogas em Divinópolis.
O jovem estava na rua, sentado à beira da calçada no bairro Lago Azul, quando dois homens chegaram em uma moto preta, armados, e efetuaram os disparos. A polícia segue em rastreamento, atrás dos possíveis envolvidos, mas não descarta a participação de pessoas de Divinópolis.

Acidente na BR-354 deixa dois mortos
Na manhã de sábado, por volta das 9h da manhã, um grave acidente, tendo duas vítimas fatais foi registrado na BR-354, em Arcos. Uma carreta de Uberaba, carregada de calcário, colidiu com um caminhão tanque, que transportava produtos químicos. Um dos fatores contribuintes para tal tragédia, segundo a Polícia Rodoviária, seja a imprudência relacionada à ultrapassagem em local não permitido. Os tacógrafos já foram recolhidos para laudos.
Aelçom Vieira da Silva, divinopolitano de 41 anos, condutor do caminhão tanque morreu carbonizado. Já João Batista Salvina de 55 anos, natural de Igarapava, São Paulo, que dirigia a carreta de calcário, ficou preso às ferragens e morreu logo após o atendimento médico.

Suspeitos de instalar “chupa cabra” em caixas eletrônicos são detidos

Depois de várias investigações realizadas em Arcos, dois homens suspeitos de instalarem um equipamento, popularmente conhecido por “chupa cabra”, nos caixas eletrônicos de agências bancárias para colher dados. Segundo a Polícia Militar, a fraude foi descoberta após um cliente tentar sacar uma quantia em dinheiro, e no compartimento, sair apenas R$ 10.
O sistema funciona da seguinte maneira: o cliente solicita determinado valor, mas o caixa solta um valor totalmente inferior àquele solicitado. Momentos depois, por meio de um acionamento e com os dados já colhidos pelo equipamento malicioso, o terminal solta a quantia restante. Além do que o “chupa cabra” também recolhe informações tal como senhas para criação de outros cartões.
Os dois homens suspeitos, um rapaz de 28 anos e outro de 35 foram detidos. No veículo em que eles estavam tentando fugir, foram localizados mais de R$ 200 mil em dinheiro e cheques e chapas de alumínio, usados para reter dinheiro além de cartões bancários, fitas adesivas entre outros. Os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia, onde foram autuados.

Em menos de uma semana jovem é apreendido duas vezes

Um adolescente de 16 anos, envolvido com o tráfico de drogas foi detido pela segunda vez, na mesma semana, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Na quinta-feira passada (24), o jovem já havia sido apreendido por envolvimento na comercialização de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, durante uma abordagem ao menor, puderam avistar uma arma como fundo de tela no celular. Com autorização dos responsáveis, a Polícia foi até na residência e apreendeu a arma. Esse mesmo adolescente foi apreendido na semana passada, cultivando um pé de maconha em sua própria residência, como foi noticiado pela Gazeta do Oeste.
O jovem foi novamente encaminhado à delegacia. Desta vez, o juiz responsável deve aplicar uma medida sócio educativa ao adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.