quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Caso de rapaz desaparecido há mais de um mês ainda é investigado.

Um mês depois, inquérito permanece aberto, em busca de qualquer detalhe ou pista do paradeiro de Breno Ferreira de Sousa, visto pela última vez dia 22 de setembro.
As investigações sobre jovem desaparecido, desde o dia 22 de setembro prosseguem na Delegacia de Pessoas Desaparecidas em Divinópolis.
 

Até o momento, não há qualquer indício sobre o paradeiro de Breno Ferreira de Sousa, 21 anos. Ele foi visto pela última vez, domingo, 22 de setembro no bairro Niterói. Na referida data, o rapaz estava com mais duas pessoas, que o acompanhou até sua casa. Em determinado momento, Breno saiu novamente e não foi mais visto. Segundo relatos de familiares, após ter ido a casa, alguns pertences pessoais desaparecem, o que não se sabe é se o rapaz levou ou se foram furtados.
 

Segundo relatos repassados à investigação da polícia, o rapaz teria ido ao bairro Tietê, recolher algumas multas de veículos com outro rapaz, que supostamente teria ficado de quitar o débito. Mais tarde, o carro do jovem foi localizado em chamas no bairro Icaraí. Testemunhas contaram que viram um homem correndo logo depois de o veículo estar pegando fogo.
 

Na última vez em que foi visto, Breno trajava uma bermuda jeans, boné branco e camiseta. O jovem possui um alargador na orelha e tatuagem de um peixe na perna. A Polícia Civil orienta que caso alguém tenha qualquer informação, que entre em contato por meio do 197 ou também pelo Disque Denúncia Unificado, o 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.