quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Homem é preso por portar arma.

Um homem que já tinha um mandado de prisão em aberto foi preso após denúncias de que estaria portando uma arma de fogo no bairro Santa Rosa. Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 26 anos, estava com nove munições intactas, calibre 22. Outro rapaz em atitude suspeita, de 19 anos, portava um revólver calibre 22, com a numeração raspada, além de uma munição já utilizada. Ambos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Divinópolis.

Mulher é detida com arma calibre 32

No último domingo (20), moradores da região do bairro Niterói, informaram que uma mulher portava uma arma de fogo, e estava circulando nas imediações da rua Mateus Leme com o revólver. Durante a abordagem, ao perceber a presença da polícia no local, um rapaz conseguiu fugir, no entanto, a suspeita de 25 anos foi abordada. Ela estava com uma arma calibre 32, além de munição do mesmo calibre. A suspeita foi levada à delegacia, onde foi autuada.

Assaltante fica ferido após ser atropelado por vítima

Um homem ficou ferido após tentar realizar assaltos no domingo (20), em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar, antes de ser atropelado, o suspeito havia tentado outros dois assaltos a motociclistas, todos sem êxito.

O suspeito que possivelmente teria feito o uso de drogas, jogou no chão um motociclista e a garupa, uma mulher grávida. O condutor da moto reagiu e impediu que o rapaz levasse algo. Posteriormente, o homem tentou empreender outro assalto, também a uma moto, mas o condutor foi rápido e não deu tempo ao assaltante.

Na última tentativa, o suspeito atacou outro motociclista, que por sua vez também reagiu diante do rapaz. Ele acelerou o carro em alta velocidade e arrastou o rapaz alguns metros e fugiu do local posteriormente. O rapaz suspeito de cometer as três tentativas de assalto foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento da cidade, com algumas fraturas e escoriações pelo corpo.

Rapazes são presos durante festa em Carmo do Cajuru

Na cidade vizinha de Carmo do Cajuru, durante uma festa no Povoado de Santo Antônio da Serra, Militares realizaram a abordagem de dois autores, sendo um de 20 e outro de 21 anos. Eles estavam em um GM/Monza. Em meio às buscas, duas pedras de crack, bucha de maconha e R$ 260 em dinheiro foram encontrados com os suspeitos.
Após mais buscas feitas no local, duas pedras de crack foram encontradas no chão. Os rapazes relataram que adquiriram a droga com um outro homem. O suspeito de 24 anos foi preso, com ele, um celular e R$ 481 em dinheiro foram apreendidos. O carro em que estavam foi apreendido e removido a um pátio credenciado do Detran. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia.

Mulher foge apenas de roupas intimas do ex-companheiro

A Polícia Militar de Pará de Minas foi a uma casa situada no bairro Santos Dumont, onde uma mulher estaria sendo ameaçada pelo ex-amásio. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 23 anos estava separada do homem com quem mantinha relacionamento, mas vivia na mesma casa. A mulher relatou que nesse final de semana, durante uma discussão, ele teria agarrado-a pelo pescoço, e tentou enforcá-la.

A vítima pedindo que ele a soltasse, tentou fugir uma vez e não conseguiu, na segunda tentativa, a mulher que havia acabado de sair do banheiro, se soltou e correu para a rua, somente trajando peças íntimas. O acusado alegou que se desentendeu com a mulher após visualizar mensagens no celular. Ele foi preso e conduzido à delegacia. A mulher foi ao hospital fazer exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.