sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Moto furtada é recuperada em posse de dois menores.


Uma motocicleta furtada no bairro Davanuze, em Divinópolis na noite da última quarta-feira (23), foi recuperada após buscas realizadas pela polícia. A moto estava com dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos. De acordo com a PM, os dois menores foram apreendidos e levados para delegacia. Já a moto foi recolhida e levada a um pátio credenciado ao Detran.

Assassinato em Pará de Minas
Um rapaz de 24 anos foi morto na zona rural de Pará de Minas, com um tiro no peito. A Polícia Militar disse que Vinícius da Silva Dimas teria recebido um telefonema do suspeito, que mandou a vítima se deslocar até a comunidade de Ascensão.
Quando a vítima chegou ao local, o homem mirou o revólver em sua cabeça e cobrou uma divida de R$ 1800, e estipulou a Vinicius um prazo para que ele pagasse a dívida, entretanto, ao se afastar do rapaz, ele efetuou o disparo, tudo foi acompanhado pelo cunhado da vítima.
Ele chegou a ser socorrido, e levado ao hospital de Pará de Minas, mas morreu antes mesmo de atendimento médico. A polícia segue em investigação para encontrar o suspeito de 17 anos, possível autor do crime.
 

Homem de 55 anos é morto com tiro num sítio de Igaratinga
 

Já em um sítio, situado na zona rural de Igaratinga, um homem de 55 anos foi morto com tiro no peito. Segundo a Polícia Militar, três homens armados com revólveres chegaram ao local, renderam a filha da vítima, uma mulher de 35 anos, bem como o pai. Ele reagiu e com um pedaço de madeira tentou golpear os criminosos, que revidaram com disparos e um deles, fatalmente atingiu o sitiante. O homem chegou a ser socorrido e morreu. Os envolvidos fugiram pela BR-262 e ainda não foram encontrados.
Quatro pessoas são detidas com drogas, uma delas com maconha na boca

Quatro indivíduos em atitude suspeita foram detidos no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Bom Despacho, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no local. Um grupo de Militares que fazia patrulha na região citada percebeu que a todo instante, bicicletas entravam e saiam de um ponto já frequentado por usuários de drogas. Foi localizado em posse de um rapaz, uma bucha de maconha escondida dentro de sua boca. O segundo envolvido, tentou fugir, entretanto os militares realizaram a abordagem e encontraram com ele, cerca de R$ 150 em dinheiro. Os outros dois tinham somente passagens pela polícia. Todos foram levados à delegacia da cidade.

Polícia de Meio Ambiente realiza operação em cidades da região

O 4° Pelotão Especial de Meio Ambiente realiza ao longo desta semana, a operação “Meio Ambiente”, que consiste em fiscalizar e promover ações preventivas nas cidades de São Sebastião do Oeste, Cláudio e Itapecerica. Foi por meio da operação e de denúncias anônimas que Militares do Meio Ambiente compareceram em áreas rurais e urbanas para verificar a procedência de crimes ambientais.
Diversas áreas desmatadas, lagos e rios foram inspecionados. Cerca de oito hectares considerados de reflorestamento estavam desmatados. 14 redes de pesca, contendo mais de 700 metros foram apreendidas. Duas pessoas também foram presas por manter pássaros da fauna silvestre em cativeiro. As 38 aves, de diversas espécies foram apreendidas. A operação deve prosseguir na próxima semana também em Divinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.