sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Possível desmanche de carros é descoberto no bairro Santa Tereza

No interior da residência, diversos materiais veiculares foram encontrados, assim como um carro tomado de assalto em Contagem.
Um veículo roubado foi encontrado em uma casa no bairro Santa Tereza em Divinópolis, ontem, através de uma ação da PM. No interior da residência, diversos equipamentos eletrônicos, várias peças de carro e um objeto para adulterar chassis se encontravam em quartos da casa.
Militares já vinham a algum tempo, observando a residência em que o veículo e os produtos foram apreendidos. A casa, que estava parada há vários dias, teve uma pequena movimentação na tarde de ontem. Durante a chegada da polícia, no interior da casa, estava um corretor de imóveis e uma mulher interessada em adquirir o imóvel.
Nada de ilícito foi encontrado com dois, sendo posteriormente liberados. Entretanto, um policial conseguiu avistar um veículo escondido nos fundos da referida casa. Quando consultado junto ao sistema a placa do automóvel, foi descoberto que o Fiat Stilo teria sido roubado na sexta-feira passada (4), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Após mais buscas no interior da casa, estavam escondidas em alguns quartos, diversas peças dos mais variados modelos de carro, equipamentos eletrônicos, TV de alta definição e uma mesa de som. Dentre algumas peças e equipamentos apreendidos, estava um equipamento geralmente utilizado para alterações em chassis de carro, além de anotações e alguns cartões de visita, de uma oficina mecânica.
“Nós encontramos vários documentos, entre eles, um cartão com endereço de uma oficina mecânica, e um remarcador de chassi, então, a partir disso, acreditamos que possa existir uma ligação com um possível desmanche de veículos, até mesmo em virtude do material encontrado”, explica o Cabo da Polícia Militar, Nelson dos Santos.
Todo o material encontrado na residência foi apreendido e levado para a delegacia. O veículo que havia sido roubado foi encaminhado à um pátio credenciado do Detran. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A investigação fica por conta da Polícia Civil, que irá instaurar um inquérito para analisar o caso e descobrir os possíveis envolvidos no esquema.

Um comentário:

  1. Tive meu carro roubado e ja fazem dois meses placa HAR-4296 fiat strada preto vejam as imagens
    do suspeito no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=KN2xKA6Dii8 gratifica-se muito bem por infomações que levem
    a recuperação do mesmo. telefone: 8560-8662

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.