terça-feira, 8 de outubro de 2013

Quatro pessoas são presas em Nova Serrana envolvidas com o tráfico de armas

Uma mulher e três homens foram detidos com cinco armas de fogo. A polícia analisa envolvimento do grupo com o tráfico de drogas
O Disque Denúncia Unificado (DDU - 181), auxiliou militares de Nova Serrana a prender um grupo de pessoas suspeitas de portar vários tipos de arma de fogo. Uma mulher também tinha possível envolvimento no tráfico de entorpecentes e de acordo com a polícia aliciava menores para o tráfico.  
Após algumas intervenções, a mulher do possível suspeito autorizou a entrada da Polícia na residência. No local, militares avistaram um rapaz, portando uma arma de fogo na cintura, que saiu correndo ao perceber a presença policial. Dois homens, um de 24 e outro de 20 anos, também foram detidos pelos policiais na residência. Um deles portava um revólver calibre 38 e o outro rapaz, um revólver calibre 32, ambas carregadas com munições.
O outro rapaz de 28 anos, que pulou o muro, tentou fugir pelo telhado de outras residências, porém, a polícia agiu e fez um cerco, no intuito se conter o suspeito. Depois de passar por várias residências, o suspeito foi contido no terraço de uma casa, porém não obedeceu a ordem estabelecida pela polícia e tentou fugir. Houve resistência da parte do rapaz para com a polícia, que foi necessário usar recursos para conter o jovem exaltado.
Buscas pessoais foram feitas e na cintura do rapaz havia uma pistola modelo 756, carregada com três munições. Ele também confessou à polícia que em sua casa havia mais armas. Foi então que os Militares se deslocaram até a residência do suspeito e encontraram uma pistola modelo 635 além de uma carabina calibre 22. No local, também estava três munições calibre 22 e mais três calibre 25.
A esposa do suspeito de 28 anos foi presa com R$ 920,00 e alegou não ter envolvimento com tráfico. Tampouco revelou a procedência do dinheiro. O seu marido, após detido, dirigiu várias ameaças contra os Militares. Ele alegou que as coisas não ficariam assim, e que se vingaria. Todos os quatro envolvidos foram presos e de imediato levados para a delegacia de polícia da cidade. As armas foram apreendidas e também levadas à delegacia.

Um comentário:

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.