terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tentativa de homicídio em Carmo do Cajuru


Na manhã de (18), um homem tentou matar o companheiro da ex-esposa. De acordo com a Polícia Militar, alguém teria dito ao homem que seus filhos estariam sendo mal tratados pelo atual marido da mulher. Inconformado com a situação, o suspeito, Robson Antônio de Oliveira dos Santos, de 39 anos foi até a residência da ex-mulher tirar satisfações com o padrasto, de 45 anos. Durante a discussão, ele sacou uma arma e efetuou três disparos, porém a arma falhou. A PM foi chamada e prendeu o envolvido. Ele foi encaminhando para a cadeia da cidade. Já arma, um revólver calibre 32 (foto) foi apreendido com quatro munições.
 
Na cidade de Pompéu...
 

Um rapaz de 25 anos deu entrada no hospital da cidade com vários cortes nas costas, provocados por uma faca. Segundo relatos do médico plantonista à polícia, a vítima teria um corte profundo no tórax, fator este que fez necessário a transferência do rapaz ao hospital de Sete Lagoas. Algumas testemunhas disseram a PM que viram a vítima sentada em uma praça, no centro da cidade, e que minutos antes do crime, teria visto o homem discutindo com um jovem por causa de uma mulher. Em determinado momento, o rapaz atingido pelas facadas teria disparado contra um menor de apenas 16 anos. A mãe do menor, que estava no meio, foi atingida por um disparo na mão esquerda. Ela não soube revelar o paradeiro do filho, possível autor das facadas.
 

...E Santo Antônio do Monte
 

A situação por lá não foi diferente das citadas acima. Uma mulher de 50 anos foi encontrada do lado de fora de casa com um sangramento intenso na cabeça e no tórax. Foram os vizinhos que realizaram os primeiros atendimentos. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro local. Na casa de saúde, durante conversa com os policiais, a mulher contou que fazia o uso de bebidas alcoólicas em casa, com um amigo, quando outros dois rapazes, conhecidos por eles, chegaram à residência para também consumir bebidas. Um dos suspeitos, um homem de 29 anos pegou uma enxada e começou a desferir golpes na cabeça da mulher, sem nenhum motivo aparente. O quadro clínico da vítima se agravou, e foi necessária a transferência para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Os dois homens que estavam na casa da mulher foram presos e levados para Delegacia de Bom Despacho.
 
Caminhonete roubada é recuperada em Divinópolis
Uma caminhonete Hilux, que havia sido roubada na região central da cidade na semana passada, foi recuperada pela Polícia Militar no bairro Nações, na tarde de ontem. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava em atitudes suspeitas quando foi abordado. Ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. Por lá, Durante a autuação do envolvido na Depol, o suspeito alegou não ter participação no roubo da caminhonete, e disse que estava preparando para mudar de residência e alegou não saber dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.