terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Extermínio na terra do tênis: Mataram 32 em Nova Serrana só neste ano até o Natal.


Fotos: Jornal O Popular de Nova Serrana
 
Publicidade
Jornal O Popular de Nova Serrana
Na manhã de sábado (21) a Polícia Militar de Nova Serrana foi acionada e compareceu à Rua Um no bairro Amaral, onde informações davam conta de haver um homem caído ao chão com bastante sangramento.

A guarnição composta pelos policiais cabo Alexandre e soldado Lopes depararam com o corpo de Anderson de Souza Silva, 21 anos, caído ao chão, já sem vida, despido, e com vários ferimentos pelo corpo, causados por golpes de faca, o que ocasionou grande sangramento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.

Testemunhas disseram que a vítima se encontrava na residência de um travesti, e que foi visto pedindo socorro. Em conversa com os policiais o travesti relatou que conhecera a vítima no Auto Posto, e na noite de sábado após terem se divertido em um forró, foram para sua residência onde iniciaram um programa.
O travesti disse ainda que foram surpreendidos por dois indivíduos conhecidos por Neguinho e Carioca, que após invadirem sua casa, dominaram Anderson e o arrastou para fora desferindo-lhe vários golpes de faca e depois o arrastando até o canteiro de obras de duplicação da BR-262.

Os autores fugiram tomando rumo ignorado. O travesti relatou ainda que os autores trabalham em uma transportadora e que a motivação do crime seria passional.

Compareceu ao local a perícia técnica, a qual realizou seus trabalhos constatando múltiplos ferimentos na região do tórax uma lesão no antebraço esquerdo e outra no antebraço direito.

Anderson de Souza era natural de Camacan na Bahia e estava em Nova Serrana há 3 meses e trabalhava na estruturação de uma loja. O corpo foi levado para o IML em Bom Despacho e, em seguida, para o estado da Bahia, de onde a vítima era natural. Liberando o corpo para a funerária. O travesti foi encaminhado à Depol para mais esclarecimentos. Quanto aos autores citados por ele, estes ainda não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.