terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Bandidos explodem os Distritos de Martinho Campos, Prefeitos pedem socorro.

FotoFoi um encontro que ficou na história da vida do povo martinho campense. Vereadores, prefeito e vice, juntamente com representantes dos distritos de Ibitira e Albert Isaacson que sofrem com os assaltos e a insegurança se reuniram na Cidade Administrativa em Belo Horizonte com o Chefe do Gabinete Militar, Coronel Luís Carlos Martins. Na reunião todos os representantes da cidade puderam fazerem suas reivindicações e dar sugestões.
 O Prefeito Francisco Ludovico, o Chico Mangueira abriu a reunião e deu uma notícia não muito agradável ao coronel,: "em Ibitira, distrito da minha cidade, existe uma creche que em 4 anos já foi assaltada 5 vezes". É que os moradores destes distritos, vivem em clima de medo. Assaltantes chegam de uma hora para outra e rendem comerciantes e seus funcionários e levam todo o dinheiro no caixa destes estabelecimentos comerciais. A REPORTAGEM DO NOSSAS GERAIS sabendo da gravidade da situação, já visitou as localidades e ouviu o clamor popular em duas reportagens . Estamos acompanhando tudo! Na reunião na Cidade Administrativa também estávamos lá. Inclusive você verá uma entrevista que fizemos com o Chefe do Gabinete Militar na Cidade Administrativa, após a reunião. 
O Prefeito de Abaeté, Armando Greco também participou da reunião e solicitou empenho do Gabinete Militar em solucionar a questão dos caixas eletrônicos que vem sendo explodidos em cidades da região. Também pediu encerramento de plantões em Bom Despacho, onde equipes de policiais da região tem que deslocarem para encerrarem ocorrências policiais.
IMPERDÍVEL! REPORTAGEM EXCLUSIVA!
ASSISTA O PROGRAMA NOSSAS GERAIS NESTA TERÇA NA TVI, A PARTIR DAS 20:15 E SAIBA TUDO QUE ACONTECEU NESTA REUNIÃO EM BELO HORIZONTE.
 (9 fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.