terça-feira, 11 de março de 2014

Policia Civil de Pompéu apreende pé de maconha gigante em Silva Campos

Os Investigadores Pindaro,Hamilton, Mauricio, Junio e Anderson e do delegado Carlos Eduardo apreenderam na manhã desta terça uma grande quantidade de maconha e sementes da erva.

Foi localizado também um pé de maconha de 1,8 metros de altura plantado no que seria o jardim da casa no distrito de Silva Campos.

Os policiais não informaram o nome do agricultor doidão.







14 comentários:

  1. Parabéns a todo serviço de inteligência da Polícia envolvido nesta nobre e grande missão de apreender uma planta feita pelo Capeta. Deus criou os animais e as plantas e o demônio maldoso criou a maconha para causar o mal a humanidade. Ainda bem que nosso país é não há bandidos com que se preocupar. Acho que todo efetivo policial deveria focar apenas nestes agricultores "doidões" que tanto afrontam a sociedade plantando suas ervas do demônio... sqn :/

    ResponderExcluir
  2. Peço a Polícia Civil de Pompéu que ao postarem suas reportagem tivessem um pouco de respeito com o nosso Distrito de Silva Campos, pois se apeendeu a maconha na fazenda por que está usando o nome do distrito??? Já é a segunda vez que trocam o lugar onde realmente aconteceram os fatos.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pedir a Polìcia Civil de Pompéu que ao postarem suas reportagens citar realmemente o lugar onde ocorreram os fatos . Pois apreender um pé de maconha em uma fazenda e dizer que é em Silva Campos não é correto. Já é a 2ª vez que usam o Distrito para divulgarem reportagens de fatos , acontecimentos que não ocorreram aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo o nome da fazenda MAIA onde foi apreendido e VEREDAS DOS BURITIS na cachoeirinha proximo ao destrito de SILVA CAMPOS

      Excluir
  4. Roubos, mortes, assaltos tudo correndo solto e a policia em Silva Campos prendendo pe de maconha ??? me ajuda ne

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Prisão arbitrária do usuário.

    Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:
    I - advertência sobre os efeitos das drogas;
    II - prestação de serviços à comunidade;
    III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.
    § 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

    ResponderExcluir
  7. Pq não aceitaram meu post com o dispositivo de lei que comprova a prisão arbitrária de um usuário.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se este blog é imparcial ? Se for, publiquem o meu post com o dispositivo legal sobre usuários de droga.

    ResponderExcluir
  9. Como é fácil disseminar mentira: conheço a fazenda propridade de um médico que já me auxiliou sempre q dele precisei e de quem todos em Silva Campos gostam muito. trata-se de 1 pé de maconha numa area de 130 hct, e uma pequena trouxinha da herva que pouco mais dá para 1 cigarro. Errado é lógico que está, mas porque não investigar quem é o fornecedor? Prender o rapaz por tamanha "monstruosidade" ? Muito exagero.

    ResponderExcluir
  10. Que blog irresponsável. Sabiam que e crime,publicar fotos de terceiros na internet autorizaçao. Cadê a cara do corajoso que postou este monte de foto montagem?

    ResponderExcluir
  11. Mas afinal de quem é o BAGULHO....

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS À EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL DE POMPÉU... MORENO ESTÁ ATRÁS DAS GRADES GALERA! Sr. Dr. Delegado de Polícia de Pompéu, juntamente com o Hamiltinho e os demais PC de Pompéu, a população agradece imensamente este feito de vcs! Vcs são 1000!!! PaRaBéNs

    ResponderExcluir
  13. Depois da exaustiva diligência, os membros da valorosa equipe da delegacia de polícia judiciária de Pompeu, foram relaxar no pesque pague do Talmo e comeram umas bolas de carnes no João Nortista, sendo aplaudidos de pé pelos moradores locais. Mais um tco foi lavrado e o dono da planta vai prestar serviço comunitário de jardineiro.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.