sábado, 24 de maio de 2014

Fogo atinge depósito de fábrica em Nova Serrana



Um incêndio atingiu um depósito de solas de calçados na tarde deste sábado (24) em Nova Serrana. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, as chamas tomaram conta do local que fica no Bairro Santa Maria. Ninguém estava na fábrica no momento do incêndio. (Veja ao lado o vídeo do incêndio cedido ao G1 por Iago Sousa). 
Segundo os Bombeiros, viaturas de Nova Serrana estão na fábrica desde 16h30 para tentar controlar as chamas. Os militares de Divinópolis também foram chamados para ajudar a combater o fogo. 
Ainda de acordo com a corporação, não há feridos e o fogo ficou restrito ao depósito. Os bombeiros contaram que a previsão é de que as equipes permaneçam na fábrica até 0h pelo menos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. 
incêndio nova serrana depósito de calçados (Foto: Iago Sousa/Arquivo Pessoal)Bombeiros estão no local e dizem que devem terminar o trabalho pelo menos 0h.
(Foto: Iago Sousa/Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.