segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Bicho esquisito e seus donso loucos.

Em Belarus, menina ganhou até lambida de lobo de estimação.
Nos EUA, mulher chegou a fazer boca a boca para salvar dragão barbudo.

Do G1, em São Paulo
Lobo mau?
Uma família na aldeia de Zacherevye, a 250 km da capital Minsk, em Belarus, domesticou alguns lobos selvagens há cerca de cinco anos. Os animais ficaram tão dóceis que Alisa Selekh, de 10 anos, chega a brincar com os lobos. (leia a matéria).
Alisa Selekh brinca com lobo de estimação (Foto: Sergei Gapon/AFP)Alisa Selekh brinca com lobo de estimação (Foto: Sergei Gapon/AFP)
Presente de casamento
O americano Shane Wilson ganhou uma animal de estimação improvável depois que recebeu um porco de presente de casamento. Wilson, que mora em Eau Claire, no estado do Wisconsin, disse que recebeu o porquinho em maio (leia a matéria).
Shane Wilson ganhou uma animal de estimação improvável depois que recebeu um porco de presente de casamento (Foto: Marisa Wojcik/The Eau Claire Leader-Telegram/AP)Shane Wilson ganhou uma animal de estimação improvável depois que recebeu um porco de presente de casamento (Foto: Marisa Wojcik/The Eau Claire Leader-Telegram/AP)
Boca a boca
A americana Sherrie Dolezal fez até respiração boca a boca e massagem torácica para salvar um dragão barbudo depois que encontrou seu animal de estimação inconsciente na piscina, na quarta-feira (6), em Salem, no estado do Oregon (leia a matéria).
Sherrie Dolezal fez até respiração boca a boca para salvar dragão barbudo (Foto: Timothy J. Gonzalez/Statesman-Journal/AP)Sherrie Dolezal fez até respiração boca a boca para salvar dragão barbudo (Foto: Timothy J. Gonzalez/Statesman-Journal/AP)
'Homem rato'
O indiano Sonu Sharma mantinha em 2013 mais de 50 camundongos como animais de estimação em Ahmedabad, na Índia. Sharma chegou a ganhar o apelido de "homem rato" depois de circular diariamente com os roedores. (leia a matéria).
Sharma, que é dono de uma pequena loja, ganhou apelido de 'homem rato' (Foto: Sam Panthaky/AFP)Sharma, que é dono de uma pequena loja, ganhou apelido de 'homem rato' (Foto: Sam Panthaky/AFP)
Companheiro
A britânica Hannah Haywood mantinha em 2011 um cangambá como animal de estimação em Farnworth, no Reino Unido. Apesar do espanto e surpresa de outras pessoas, Hannah contou que leva o cangambá a todos os lugares (leia a matéria).
Hannah Haywood chega a beijar o animal chamado 'Einstein' (Foto: Laurentiu Garofeanu/Getty Images)Hannah Haywood chega a beijar o animal chamado 'Einstein' (Foto: Laurentiu Garofeanu/Getty Images)

Táxi e metrô
Dono de uma cabra de estimação, o americano Cyrus Fakroddin, morador de Summit, no estado de Nova Jersey (EUA), levava o animal chamado "Cacau" para passear de táxi e metrô em Nova York (leia a matéria).
ra 'Cacau' passeia de táxi por Nova York (Foto: Allison Joyce/Reuters)ra 'Cacau' passeia de táxi por Nova York (Foto: Allison Joyce/Reuters)
Bafômetro
O alemão Orazio Martino exibiu em 2012 o aligátor chamado Blacky, que ele mantinha como animal de estimação em Dietzenbach, na Alemanha. Martino conta com um zoológico particular em casa e usa os animais em shows exóticos.(leia a matéria).
Orazio Martino com o aligátor chamado 'Blacky'. (Foto: Frank Rumpenhorst/AFP)Orazio Martino com o aligátor chamado 'Blacky' (Foto: Frank Rumpenhorst/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.