sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Família vive feliz a 4 anos sob a ponte do Rio Pará entre Pompéu e Martinho Campos

4 comentários:

  1. Excelente matéria Esperidião !
    Caso inédito em Pompeu de família morando debaixo de ponte né ?
    A senhora disse que querem tirar eles de lá...só não falaram se eles estão no município de Pompeu ou Martinho Campos, com tantas casas do programa minha casa minha vida sendo distribuídas , algumas ate para pessoas de classe media...nada mais justo que a prefeitura responsável por este lado dar uma casa do programa para essa família !!! Concordam comigo ?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente penso que é opção de vida, pois na região tem trabalho em fazendas e industrias é só ter coragem de trabalhar, não acredito que falta de emprego é escolha própria.

    ResponderExcluir
  3. A 4 anos atrás tava tudo debaixo d'Água

    ResponderExcluir
  4. Nota-se que o primeiro comentário é de uma pessoa de bom coração, mas o vídeo mostra dois marmanjos...um sentado e outro deitado em uma rede gozando de uma excelente saúde !
    Sendo assim concordo com o segundo comentário; ESSES DOIS SUJEITOS ESTÃO BANCANDO DE MALANDROS, VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS !!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.