quarta-feira, 1 de outubro de 2014

POLICIA DE BOM DESPACHO IDENTIFICA EM TEMPO RECORDE CADÁVER ENCONTRADO COM TIRO NA NUCA.

A Polícia Civil de Bom despacho identificou o corpo encontrado morto com um tiro na nuca nas margens da rodovia 262 trata-se de  Pedro Evaristo Nunes Neto, que segundo a Polícia seria Chefe de uma quadrilha de traficantes que atuava em Minas e em São Paulo.

Veja a matéria publicada no blog Lavras 24 h:


Presa quadrilha que era comandada por presidiário da Penitenciária Nelson Hungria e agia em MG e SP


A polícia desmantelou uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas e lavagem de dinheiro e agia em Minas Gerais e São Paulo. O bando era comandada por um homem que está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo, 16 pessoas foram presas.

As investigações começaram em Fevereiro deste ano. A polícia identificou 30 suspeitos que participavam da quadrilha especializada no tráfico de entorpecentes e lavagem de dinheiro na cidade de Uberaba, no Tiângulo Mineiro, com ramificações em Contagem, Araxá e Sacramento, ambas da Região do Alto Paranaíba, Ituiutaba,Região do Triângulo Mineiro, além de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Para fazer a lavagem do dinheiro arrecadado com a venda de drogas, os criminosos usavam um loja de aparelhos celulares e uma outra de produtos agrícolas e veterinários. Ambos os comércios estavam localizados em Uberaba. Eles foram lacrados pela Polícia Civil. Além das 16 prisões, foram apreendidas 25 quilos de pasta base de cocaína, produtos para fazer o refino da droga, além de uma prensa industrial.

Foram presos: Pedro Evaristo Nunes Neto, Tunis Rogério Napolitano Zacarias, Evelyn Cruz Lima, David Willian de Oliveira Maricone, Edmo Antônio da Silva, Thiago Borges Rodrigues, Eduardo Fernando Maciel de Jesus, Antônio Marcos Ribeiro, Rogério Oliveira dos Santos, Rodrigo Fernandes Pereira, Ponciana de Souza Oliveira, Noelma Rutiene de Freitas, Daniela da Silva Gomes, Adilson Caetano de Moura, o Bracinho, Thieres Galdino Mota e Ruanito de Paula Soares.

O bando era coordenado por Pedro Evaristo, identificado como o líder da quadrilha, e passava as ordens de dentro da Penitenciária Nelson Hungria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.