sábado, 8 de novembro de 2014

Sindpol traça estrategias para 2015


Sindicato em ação: Conselho deliberativo do sindicato se reúne e traça estratégias importantes para 2015 e analisa conjuntura Estadual e Nacional

Durante toda essa sexta-feira a Direção Estadual do Sindpol/MG, capital e interior, se reuniu extraordinariamente para debater ações estratégicas para 2015 e relação com o novo Governo do Estado; eleições regionais 2015; novas parcerias e convênios em benéfico dos filiados da capital e interior e conjuntura do cenário estadual e nacional, além dos informes da atualidade.
Presidente Denílson Martins informou a toda diretoria a importância do atual momento político e da mudança do cenário local, com possibilidade de nova relação com o novo Governo de Fernando Pimentel, que toma posse em 2015, no tocante ao atendimento as demandas históricas da polícia civil, com vistas à valorização e modernização.
O Presidente também informou da retomada das parcerias e convênios e da novidade do convênio com o SESC/MG, contrato com a rede de hotéis Soft Inn, para atender aos nossos filiados do interior quando necessitam da estadia em BH e demais regiões; e ainda, da parceria com o clube CELP na região da Pampulha em Belo Horizonte, com adesão isenta de pagamento de cota para os filiados do Sindpol/MG.
Apoio do Deputado Federal Laudivio Carvalho
No primeiro expediente da reunião, contamos com a presença do Deputado Federal eleito Laudivio Carvalho, que é parceiro de primeira hora do Sindpol/MG, entidade da qual é sócio benemérito ativo. O Deputado fez a explanação da conjuntura política Estadual e Nacional, ratificou o seu compromisso com a direção do sindicato, com a polícia civil e todos os filiados nas demandas temáticas de interesse da corporação, e colocou o seu gabinete a serviço da categoria, acrescentou que o Sindpol/MG é um ator importante nesse cenário para a governabilidade de Pimentel na temática de segurança pública, e que é importante essa proximidade estabelecida e que sempre será o elo e canal de migração da categoria representada pelo sindicato e o Governo, lembrando dos tempos que sempre colocou aberto o microfone no programa Itatiaia Patrulha, da Rádio Itatiaia, para que a voz do presidente do sindicato e da categoria ecoasse para Minas Gerais. O jornalista e agora deputado sempre foi e continuará sendo o primeiro parceiro.
No expediente da tarde, a reunião se procedeu no espaço de reuniões do Hotel Soft Inn onde os diretores conheceram as instalações e aprovaram a assinatura do convênio entre o Sindpol/MG e esta conceituada empresa de hotelaria, instalada em 50 unidades em todo o Brasil.
Concluídos os trabalhos que se transcorreram justos e perfeitos, o presidente Denilson deu a reunião por encerrada e foi deliberado por todos os presentes, assim como, todos os assuntos debatidos durante o dia, que a próxima reunião acontecerá no município de Montes Claros, na primeira quinzena de dezembro, onde toda a diretoria deverá comparecer. A organização do encontro ficará a cargo da direção regional Montes Claros, na pessoa dos diretores Emerson, Jairo e Lorenzzo, em comum acordo com a Direção Executiva Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.