sábado, 10 de janeiro de 2015

Carnaval de Pompéu e Bloco Reduto comemoram 18 anos com melhor carnaval jovem do país


Pompéu (MG) celebra aniversário com atrações nacionais como Tomate, Cristiano Araújo, Monobloco e Molejo para agitar a semana do carnaval
O Brasil é mundialmente conhecido pelo carnaval, sinônimo de alegria e animação, músicas e danças contagiantes. Grandes capitais projetam para o exterior um verdadeiro espetáculo visual com desfiles super elaborados. Contudo, o brasileiro sabe que os melhores carnavais são nas cidades de interior, onde a azaração rola solta e a festa vai até o amanhecer pelas ruas das cidades. Neste ano, o Carnaval de Pompéu 2015 / Bloco Reduto, o mais animado do Brasil, volta com tudo cheio de atrações para quem quer aproveitar o melhor carnaval brasileiro com muita gente jovem e bonita, e música boa. Em 2015, o Reduto completa 18 anos e, para comemorar sua maioridade, promete uma festa inesquecível. 
Serão quatro dias e cinco noites com o melhor da música brasileira com mais de 20 atrações, dentre elas se destacam o cantor Tomate, habitué de micaretas em todo o país, o grupo Monobloco, com seus famosos mixes de samba, Cristiano Araújo, o maior cantor sertanejo do momento, o grupo Molejo, conhecido por sua irreverência, e o trio dos Hawaianos, com o melhor do funk carioca, além de diversos DJ’s internacionais. Ou seja, são atrações que reúnem em um mesmo carnaval todos os estilos.
Para animar a festa, as atrações vão rolar no melhor estilo dos grandes carnavais do país: trio elétrico pelas ruas da cidade, festa à fantasia, camarotes, pool party e boates prontos para receber mais de cinco mil foliões vindos de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Vitória, Florianópolis, Goiânia e outras cidades.
Pompéu fica a 170 quilômetros da capital mineira, Belo Horizonte. Já passaram pelo Carnaval de Pompéu cantores como Jammil, Cheiro de Amor, Lucas Lucco, Thiaguinho, Banda Eva, Alexandre Peixe, Naldo, Mr. Catra, DJ Marlboro, Parangolé (Léo Santana), Jeito Moleque, Thaeme e Thyago, Oba Oba Samba House e muito mais. Além de atores que curtiram o carnaval na cidade, como Caio Castro, Sheron Menezzes, Rafael Cardoso, Bárbara Borges e muitos outros que aproveitaram a cidade no período.
Um carnaval deste tamanho exige todo o cuidado e segurança possíveis, outra preocupação da cidade: durante o carnaval são espalhadas diversas câmeras pela cidade, além de médicos, enfermeiros e ambulâncias do posto médico que fica à disposição dentro do evento.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

2 comentários:

  1. Com essa expansão do carnaval em Pompéu veio também as drogas, a violência e consequentemente o desassossego dos moradores. Carnaval sadio e familiar como existiu antigamente é apenas uma feliz lembrança.

    ResponderExcluir
  2. verdade ,tenho muita saudade daqueles tempos

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.