quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Homem atira carro em córrego após perseguição da Polícia em Bom Despacho



















Um homem foi preso na noite desta quarta, segundo a polícia após roubar um Scort e se deparar com uma viatura o motorista empreendeu uma fuga espetacular nos bairros de Bom Despacho enquanto era perseguido pela polícia que montou um cerco. Após entrar em um local de difícil acesso o motorista direcionou o carro para o córrego da Avenida Dr. Roberto abriu a porta e saltou do carro.
O veiculo caiu dentro do córrego e o motorista fugiu a pé mas foi pego pelos policiais. Na Delegacia ele negou tudo mas segundo a polícia ele rouba carros a cidade a mais de 5 anos.



2 comentários:

  1. Pois é... O criminoso, até onde se sabe, estava preso pela prática de outros crimes graves (recorrente, "useiro e vezeiro" e conhecido da polícia) e saiu em face dos benefícios da lei... Saiu recentemente e já estava com um revólver 38 (que foi achado no dia seguinte, quando o carro foi resgatado do córrego, e entregue à Polícia para registro). O crime é o ofício predileto do cara. Em suma: uma pessoa que parece incorrigível; poderia ter matado alguém no momento do crime. A concessão deste tipo de benefício precisa ser avaliada com mais critérios, sobretudo quando se trata de alguém que oferece risco às pessoas, como se mostra neste caso. Daqui uns tempos volta a ser "beneficiado" e vai para as ruas fazer mais barbaridades: danos humanos, perdas de vidas e prejuízos causados não costumam contar nas avaliações. Lamentável. A população costuma acreditar que há muitas pessoas praticando crime, contudo, a realidade é que há uma minoria que já foi detida, autuada, investigada e processada várias vezes e que nunca fica na cadeia. A moda hoje é ser vadio e ter prontuário; levantar-se cedo, ter calos na mãos, trabalhar está se tornando algo fora de moda. Alex Souza (BH).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando: O autor desse crime foi solto na mesma semana em que foi preso por um crime grave como este. A regra é: vire-se o cidadão com o seu prejuízo. A verdade é que as autoridades não estão nem aí. Alex Souza (BH).

      Excluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.