domingo, 1 de fevereiro de 2015

Polícia faz reconstituição de assassinato em Pompéu

19 comentários:

  1. Quem buscou o assassino no local do crime, foi a malandra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A safadona nem mostra as caras.a maior culpada é ela.tinha me ter tido o mesmo final da vitima. Um foi pra debaixo da terra,o outro pro presídio e a safadona veia ficou ai pra ter outros casos.

      Excluir
    2. Coitado desse homem,não justifica ter morrido e dessa forma.já o outro ficará um bom tempo na cadeia e ainda será apontado sempre pela população tanto como assassino como chifrudo.coisas me acontece infelismente.mas a ( esposa)tinha le ter morrido TB.ela TB teve a maior culpa por ter traido o marido ainda mais sendo com amigo da familia.pilantrona e tem uma cara de coitada.AFF da onde não esperamos é me sai.

      Excluir
    3. Emprecionante esse assassinato.tem me apodrecer na cadeia.ninguém tem direito d tirar a vida do outro ainda mais com tanta crueldade.vai se fuder Edilson.nem levanta a cabeça pra olhar pras pessoas e se faz d vitima ainda.tava custando andar porke foi engravatados.anemmmm faz me rirr.

      Excluir
    4. Com certeza ele não merecia ter morrido assim, afinal qm merece? Só Deus deu a vida só ele pode tirar... Mas não sou Deus nem juíza pra julgar, que a justiça seja feita... Não julgueis para não ser julgados, perdoai para ser perdoado... Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra... Se vce fosse tão certo mostraria a cara... Agora que vce é muito contraditorio é... Diz que o Marcos não podia ter morrido, mas que minha mãe deveria ter morrido? Muito justo vce, respeito a dor da família dele, eu amava ele, mas não posso voltar no tempo, o que posso é dobrar meus joelhos e pedir a Deus que os conforte, e que ele encontre a luz, afinal pra qm tem fé a vida não tem fim, tenho certeza que ele está em um lugar muito melhor que aqui, e se vces acham que não temos família? Que tdo mundo não esta sofrendo? Estamos e muito, parem de julgar, pq vces não conhecem a dor dos outros... Não faço julgamentos, pq todos nós estamos sujeitos a errar e a pecar a tdo momento... Apesar de vce odiar minha família, eu vou orar por vce, pq somos todos irmãos perante a Deus, e em resumo os mandamentos de Deus é o amor, por isso te amo... Amo todos os meus irmãos... Que Deus abençoe vce e toda a sua família... Amém

      Excluir
    5. Me desculpe mas falar de perdão é facil quando não foi alguem que vc ama que morreu. Conhecer alguem ter empatia é diferente de amar, conheço pessoas da familia e estão sofrendo muito com td isso. Quem devia fidelidade ao seu pai era sua mãe, nao o Marco. Se ele queria se vingar, vingasse na sua mãe. Tomara que morra na cadeia, e ela que perca a sanidade por fazer tanta gente sofrer.

      Excluir
  2. Não acredito que ele estava sozinho, certamente ela ajudou no assassinato; será que ela armou tudo por ser rejeitada pelo amante.

    ResponderExcluir
  3. Vai se fuderr seu animal.VC tem mais ke apodrecer mesmo na cadeia,para de tentar justificar VC keria mesmo matar o coitado.premeditado pelo ke assistimos ai num tem nada por acaso não. Foi d caso pensado mesmo.mas pke não matou a santa da sua esposa??não acha ke a maior culpada seria ela,seria não é ela.ela te devia mais respeito ainda não foi obrigada a ter caso com ele UAI.ela é malandra mesmo,pke sumiu da cidade não vemos ela ,tinha desfilar nas ruas e se mostrar uai.ke vergonha pra familia em,e trizteza pela outra familia da vitima.os deus conforte seus corações deus fará justiça merecida pra esses monstros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o povo ke tem ke mostrar a cara não néh.td pecamos mesmo,mas eu não matei ninguém não sou assassino.mas TB respeito a dor dos outros só disse oke acho e TDs acham.mas se fosse o Marcos o assassino será ke tavam tendo pena dele.humm acho ke não agora se fazerem d coitados é fácil né. Afinal d contas tirou a vida de um ser humano e destruí a familia.pke a peca de um membro kerido nosso nosso dói de maissss só nem já passou e passa pra saber .mas enfim ela tinha me ter tido o mesmo destino do Marcos doa a nem doer.se tem familia sofrendo pke a dela não pode.

      Excluir
  4. Eu não disse em momento algum que tinha pena do meu pai, até pq esso é o pior sentimento que podemos ter por alguem, apenas disse que não posso julgar ninguém, pode ter certeza que a minha dor é muito grande tbm, são 3 pessoas nas quais eu tenho grande amor, só disse que minha mãe não tem nda haver com isso, e que meu pai foi preso e será condenado por isso, entendo a sua dor e a sua revolta, estarei orando por VC e sua família, assim como estou fazendo pela minha... Que Deus te abençoe e tire esse ódio do seu coração, pq o ódio destrói qm o sente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita cara de pau a sua em dizer que sua mae nao tem culpa nenhuma. Provavelmente é mais culpada que seu paI
      Ela fazia ameaças a muito tempo e acabou concretizando. Agora tem dois homens prejudicados, acontece que um deles era uma pessoa com um coracao enorme, que inclusive voce, ja foi ajudada inumeras vezes por ele. Quando se metia em milhoes de confusoes como todos sabemos! e ele ta morto! O assassino esta vivo; a mandante esta viva e livre e um homem, morto. Nunca entenderemos essa justica dos homens e essa justica de Deus. Só espero que a verdade apareca! E que sua mae tenha o minimo de respeito que ela ate hj nao soube ter! Ela acabou com a vida de uma mae, que ate receber vcs em casa, recebeu. Maldita hora em que ele entrou nessa vida tao promiscua de voceS. REze mesmo. Reze de joelhos. Mas reze por vcs. É esta parte podre que vai precisar!

      Excluir
  5. A NOVINHA GOSTOSA TA AI LIVRE LEVE E SOLTA,UM MORTO E UM PRESO,A BELA DONZELA ESTA PRONTA PRA FAZER MAIS INFERNO SE DOIS NÃO DEU CONTA AS VEZES UM CAVALO DA

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo falou td agora ,nem precisa de orações é a familia e o assasino e TB a pilantrona .pois a culpada oficial é ela.não adianta debater e tentar justificar e pronto.cara d santa mas TDs já sabiam ke só a kra.

    ResponderExcluir
  7. Uaii a defensora do criminoso parou de se manifestar .viu me sei vários detalhes de sua vidinha suja ne.vem se fazer d boazinha e falando de mais em deus e rezar por vcs.rumm ali não viu ali tem conhecimentos.então oooo Psiu.as duas tem td a ver na safadeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o E dilson foi uma vi´tima da mulher, ele ficou todo o tempo fora do Brasil só trabalhando e sofrendo. Mandando todo o di nheiro para ela. Quaando chegou ganhava um par de chifres. E durante um ano e meio que ele estava na casa dele. Oedilson fazia tudo para Maria enquanto ela e o amigo colocava os chifres nele. É re voltante o Pompeu inteirinho via , só o coitado do Edilson acreditava que a mulher dele era uma santa.

      Excluir
  8. Sabiam que as duas amantes do Marcos não estavam se dando bem. E o Edilsom pensando que tinha a melhor mulher do mundo.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o E dilson foi uma vi´tima da mulher, ele ficou todo o tempo fora do Brasil só trabalhando e sofrendo. Mandando todo o di nheiro para ela. Quaando chegou ganhava um par de chifres. E durante um ano e meio que ele estava na casa dele. Oedilson fazia tudo para Maria enquanto ela e o amigo colocava os chifres nele. É re voltante o Pompeu inteirinho via , só o coitado do Edilson acreditava que a mulher dele era uma santa.

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber o porque dos comentários não estão sendo expostos. Aguardo solução. Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Espero ke a justiça seja feita,pke o Marcos ta morto interrompeu a vida dle.agora ke pague pelo ke fez esse monstro,apodreça na cadeia não vai trazer a vida volta mas ke sofra pelo menos um pouco.pke é pouco a cadeia pra kem tira a vida de uma pessoa ,ainda mais nessas condições me foi morto.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.